Bonnie acordou com o quarto agora claro, podendo ver as coisas com mais nitidez. Sentando na cama, percebe uma coberta em seu corpo.Seus olhos vagaram pelo quarto e então pousaram em Damon deitado no sofá de bruços, com os pés para fora do sofá, pois ainda é maior.
O dia ainda estava apenas começando, e está bem friozinho. Bonnie se levanta e de forma gentil colocando a coberta em Damon.
Ele parecia tão sereno dormindo de forma tranquila. Parecia até mais novo e inocente da forma que sua expressão está suavizada.Ela foi para o banheiro e assim que entrou no chuveiro reprimiu um grito, quando a água gelada cair em seu corpo.
_ merda de água gelada- ela sussurra. Ela toma um banho mais demorado que o anterior, lavando seu cabelo.
Limpa e já arrumada ela sai do banheiro e encontra Damon acordado, porém ainda deitado no sofá e com rosto amassado.
_ hey - ela fala e ele olha para ela.
_ bom dia, Bon. Dormiu bem? Por que eu não. A cama do meu quarto é muito melhor- ele fala se levantando e jogando a coberta no sofá.
Ele entrou no banheiro e Bonnie sorrir disso.
Ela escuta o som do chuveiro e então começa arrumar as coisas para ele tomar café da manhã. Que a pequena quantidade que Damon pegou só dava para um copo e a o cereal.
Ela arruma as coisas dela e dele.
Damon sai do banheiro já vestido com uma calça jeans preta, uma regata branca com o cabelo levemente jogado para trás.
Ele coloca os produtos de higiene dentro da bolsinha dela.
_ café da manhã- ela anuncia, enquanto ele se abaixa para colocar seu coturno e depois vestia sua jaqueta.
_ esse negócio é realmente horrível - ele fala mastigando o cereal.
_ toma - ela entrega o copo de suco para ele, que pega.
Bonnie meche em sua comida de forma aleatória, pensativa.
_ Damon
_ hum- resmunga para ela fala sem olhar de verdade para ela.
_por que voltou ontem? Poderia ter prosseguido- ela pergunta
Ele finalmente olha para ela, e demora um pouco para responder, como se fizesse a mesma pergunta.
_ eu não sei, Bonnie. Talvez por que não queria ter que falar para Caroline que deixei a amiga dela pra atrás só por que ela não sabe prestar atenção na estrada.
Ela ergue mais olhos e perguntou.
_ só por esse motivo?
_ claro. Qual mais outro motivo eu teria, Bonnie?
_ nenhum e...
Sua voz foi cortada por um baque alto do lado de fora do quarto, gemidos e arranhões na madeira.
Damon levantou em pulo e Bonnie foi logo atrás .Ele a parou, quando foi para perto da porta a abrindo pouco, o suficiente para colocar a cabeça para fora.
Damon voltou no mesmo momento, vendo a quantidade deles perto da porta._ o que?...
_ shii- ele coloca os dedos nos próprios lábios e fecha a porta do quarto.- não tem como sair.
_ o que? O que vamos fazer?
Ele olha para os lados em busca de solução mágica. Ele viu a janela perto da mesa que estavam tomando café.
Damon foi até a janela e abriu ela, olhando para baixo e depois para ela._ péssima notícia, judge.
Bonnie ergue as sobrancelhas em uma pergunta silenciosa.
_ vamos pular. A janela dá para o estacionamento - ele completa
Bonnie se aproxima dele vendo a distância e recua para trás.
_ vamos. Não vai ser tão difícil. Eu vou cair em pé- Damon fala. De fato não era tão alto, para ele.
_ você, não eu, Damon.
_ eu te pego lá embaixo.
_ não! Tá ficando doido.- ela fala mais alto.
_ quer atraí todos pra cá, por que se for está fazendo um ótimo trabalho.
_ desculpa, mas essa idéia é péssima- Bonnie fala
_ desculpa, não os chamei pra cá. Diz aí, bonitinha, tem uma idéia melhor?- ele pergunta erguendo a sobrancelha deixando Bonnie sem o que dizer- foi o que eu achei.
Damon colocou as pernas por fora da janela e pulou sem nem pensar duas vezes. Bonnie foi até a janela para ver.
Ela segurou uma risada vendo ele com uma semi careta e as mãos nas costas.
_ o que é isso, Salvatore? É a idade chegando? - Bonnie brinca. Ele levanta a cabeça olhando pra ela e revirando os olhos.
_ Me passa a bolsa.
Bonnie volta e pega a bolsa e para quando percebe que os zumbis que estavam do lado de fora, acho que perceberam o movimento dela no quarto, pois começaram a forçar a porta e fazerem barulhos cada vez mais altos.
Bonnie volta rápido pra janela._ Damon, eles estão forçando a porta- ela fala.
_ joga a bolsa e vem- e Bonnie faz, jogando a bolsa para e se preparando sentando na janela.
_ droga- Damon fala, quando ver dois zumbis virando e notando ele. A voz dele provavelmente chamou atenção deles.- anda, Bonnie.
Ele fala, mas acaba se virando e empurra forte um dos zumbis mais perto dele e o outro chuta as pernas frágeis, o fazendo cair no chão.
_ isso foi nojento- Bonnie fala já totalmente sentada na janela.
_ vamos, lá. Você precisa pular- ele fala e ela concorda, esperando ele ficar em uma posição confiável, mas bastou ela ouvir um baque forte na porta que ela pulou de uma vez assustada.
Ela fechou os olhos com força, esperando o impacto, mas seu corpo se choca com outro duro e quente.Uma mão firme em sua cintura, suas mãos segurando firme os ombros dele, e sua perna esquerda pendurada de forma estranha na lateral de Damon, ampliando o contato.
_ viu como somos uma boa dupla- ele fala- se me disser que esse coração acelerado é por causa dá queda, confesso que vou ficar chateado- fala risonho e Bonnie despertar se afastando dele.
_ infelizmente terei que te decepcionar- ela fala.
_own, não precisa mentir, não é primeira vez que tem seu corpo colado no meu corpinho, bruxinha- ele fala dando um pescadinha, fazendo Bonnie revirar os olhos, pois sabia exatamente do que Damon estava de referindo.
Dá vez que teve uma baile na escola dela e Damon foi de penetra e eles acabaram dançando e Bonnie podia jurar que estava louca, mas a mesma dança se repetiu, quando Caroline fez uma festa de halloween na pensão e ela foi fantasia de bruxa e ele de vampiro, desde então ele a chama assim as vezes, mas Bonnie podia sentir os corpos deles balançando um contra o outro no ritmo da música. Eles nunca se deram muito bem, a implicância foi mútua desde o momento que se viram pela primeira vez, mas geralmente nas festas, eles deixavam a implicância de lado e se divertiam. Bonnie tem que concordar com Damon, eles eram uma boa dupla.
_ tanto faz. Já podemos ir?- ela pergunta pegando a bolsa jogada no chão.
Não demorou muito para que os zumbis que entraram no quarto deles, começarem a se jogar pela janela.
_ vamos- Damon fala se apressando e Bonnie vai logo do seu lado com os passos acelerados.
.......................................🌵.......................................
Obrigada por ler 💕😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Protect You
FanficDamon e Bonnie são obrigados a fugir após um surto pandêmico de mortos que caminhavam e matavam. Bonnie indo em busca de seus amigos e Damon de seu irmão Stefan, seus caminhos serão de perigo e a luta constantemente para sobreviver contra os mortos...