capítulo 9

506 71 8
                                    

Damon entrou de baixo da água, sentido a nostalgia da noite anterior, onde esse espaço ficou pequeno com o corpo dele e de Bonnie. Sua preocupação foi de fato genuína, e ele nem sabia o que fazer se Bonnie quebrasse naquele momento. Ela é forte e isso é fato, mas sua admiração e desejo com passar dos dias e isso de certa forma assusta ele.
Bonnie é bonita, determinada, cheia de argumentos, estranhamente fofa, e altruísta. Damon já havia notado com o passar dos tempos que foram obrigados a dividir o mesmo ciclo de pessoas, mas agora isso estava mais óbvio e forte.

Damon agora já arrumado e pronto para voltar a estrada, Bonnie podia notar vendo ele jogando o cabelo casualmente, que seu cabelo cresceu um pouco desde que saíram de Mistic Falls.

Eles já estavam normais novamente, após a cena pela manhã. Bonnie não se sentia ofendida com os insultos de Damon, já acostumou com ele, com quase 5 anos que se conheceram, era a base de implicância e provocações que conseguiam ficar no mesmo ambiente sem se matar. Se falasse que eles enfrentariam isso juntos e ficariam no mesmo cômodo por mais de 5 horas, ela riria bastante. A única coisa que ligava a ele na verdade era Elena, depois Caroline que começou a namorar com Stefan, então Damon estavam em todas as rodinhas de conversa. De qualquer forma por mais que ela arrancaria seu braço em vez de admitir que Damon mexe com ela, Bonnie tinha convicção que eles não evoluíram isso, e tem quase certeza que Damon pensa da mesma forma. Mas para ela é bom sinal eles conseguirem ser bons companheiros viajantes

Ela viu Damon colocar a arma no cós da calça e veio várias questões em sua cabeça.

_ você deve está acostumado com isso, né?- ela pergunta e ele olha para ela erguendo a sobrancelha e uma careta em seu rosto não entendendo.- digo...esse mundo. Você já trabalhava com morte, homicídio e etc.

_ oh, não. Vamos ter essa conversa sérias de se conhecer?

_ é só uma pergunta, Damon. Não nos faz completamente amigos.

_ assim você me mágoa, Bon. Pelo menos não ficamos mais no mesmo ambiente sem tentar nos matar, claro por razões óbvias- ele fala e Bonnie rir.

_ me preocuparia em não te magoar se acreditasse que tenha sentimentos- ela fala se levantando do sofá.

_ bom ponto- ele levanta o dedo indicador.

_ agora, que razões óbvias?- ela pergunta

_ que estamos nessa, por que estou indo atrás do meu irmão e você dos seus amiguinhos. Nos damos bem por interesses mútuos- Damon fala e junta as mãos.

Bonnie queria ignorar o fato da sua garganta se fechando.

_ bom... O mundo já era um porre antes disso começar, mas não, eu não estava acostumado com mortos querendo comer minha pele perfeita- ele sorrir- trabalhar com isso me fazia ativo por livre espontânea vontade, eu ajudava a solucionar os crimes com a Liz, aqui é necessidade está com a bunda ativa e torce pra não ser mordido por essa coisas... nojentas.

Ele resumi e Bonnie balança a cabeça concordando.

_ respondido?

_ sim. Por enquanto. Agora se faça útil carregando essas coisas de volta para o carro- Bonnie fala e Damon a olha, mesmo assim pegando as coisas.

_ estou tão feliz em ser seu animal de carga que você pode usar, Bon Bon- ele fala sarcástico e se vira e mudando drasticamente de expressão- tenho quase certeza que fechei aquela porta noite passada.

_ Damon, fomos no banheiro e movemos isso- Bonnie fala ignorando, mas a mão de Damon a para.- eu tirei as tábuas de proteção.
Ele revira os olhos.

_ não essa porta. Aquela porta- ele aponta para uma mais no fundo, que se Damon não tivesse mostrado, ela não saberia dela.- tem alguém nos seguindo. Vamos embora daqui!- ele ordena.

Ela segui ele sem pestanejar, não estando completamente assustada por talvez terem outras pessoas e vivas, mas para Damon isso era um claro problema.

_ cinto?- ele pergunta.- acredito que devido as circunstâncias atuais morre de um acidente de carro seria um benefício dos céus.

_ pretendo bater o carro?- ela pergunta.

_ não, isso seria um desperdício de tempo. Todo esse trabalho para nos colocar com as rodas do carro pra cima. Sem falar que a manutenção desse carro é um absurdo, não bateria o meu bebê- ele faz uma leve carícias no volante.

_ isso deve ser por que você gosta de relíquias, faz jus a sua idade- ela fala e ele a olha, mesmo que seus olhos estejam tampados pelos óculos escuro, ela pode sentir o olhar dele.- de qualquer forma, não como se agora você pudesse pegar as peças para seu automóvel de graça.

_ me incentivando a roubar? Estou chocado, judge.

_ não foi isso que eu quis dizer e desde quando aconteceu o milagre de você desenvolver a bússola da moral?- ela pergunta

_ muito recentemente. Bon, ficaria chocado o quanto eu posso ser correto e respeitoso- ele fala e Bonnie faz uma careta.

_ correto e Damon? Na mesma frase? Não parece muito compatível- ela fala brincando e Damon rir, olhando completamente para ela- de qualquer forma, poderia olhar para a estrada, por favor?

_ tenho bons reflexos, Bon. As únicas coisas que vamos encontrar é zumbis no meio da estrada, mas eu acho que devo me procurar com perdestes e sinalização de trânsito- ele fala com a voz carregada de sarcasmo e Bonnie afunda no seu assento revirando os olhos.

_ e então a bússola da moral quebrou- Bonnie fala.

_ own, Bon Bon. Esperava mesmo que ela durasse para sempre?

_ engraçado, ouvir isso de um cara que era da lei em Mistic Falls, trabalhava na delegacia e tudo mais- ela fala manejando com as mãos- e eu ainda era a implicante, quando ouvia você ser elogiado pelo concelho dos fundadores.

_ estranho, né? Eu não prestava- ele fala a olhando novamente e Bonnie rir dessa vez.

_ como conseguiu fazer isso?

_ tenho meus dotes secretos. Mas Liz fazia questão de me botar na linha.- ele comenta relaxando no banco. Ele sentia falta de sua amiga também.

_ é por isso que ela não julgava meu pré- julgamento sobre você- Bonnie comenta.

_ você era uma pedra no meu sapato quando queria. Ainda bem que o nome Judge combinou perfeitamente pra você.

_ foi um dos motivos de querer fritar sua cabeça- Bonnie fala entre dentes e Damon rir a vontade.

_ hoje você não reclama. Já acostumou?

_ não me acostumei, estou me adaptando. Se eu te pedisse para parar, você faria?- ela pergunta se virando parcialmente.

_ não- responde simples e ela balança a cabeça e ergue a sobrancelha. Respondendo a pergunta de forma silenciosa, o motivo de não se importar tanto com os apelidos, já que alguns ela até gostava.

.......................................🌵......................................

Obrigada por ler 😉❤️

I'll Protect YouOnde histórias criam vida. Descubra agora