Damon sempre usou o sarcasmo e humor como mecanismo de defesa, mas na situação atual era surpreende como ele não tinha nenhuma palavra.
Deixar sua casa não foi uma tarefa difícil, ele já tinha feito isso mais de uma vez, mas agora era diferente, era uma ida sem volta.Ele não sabe exatamente quantas horas passou dirigindo, mas sabia que seus lábios estavam pregando de tanto tempo ficou sem falar, então olhou para o lado e viu que a juíza favorita estava muito calada.
Então ele abaixou os óculos só para ver ela melhor e viu que ela nem se quer tinha tocado na comida que deixou na frente para eles quando desse a hora de comer._ sabe, você é mais útil, quando é saudável. Não preciso ter o trabalho de carregar um doente, por que se recusou a comer- Damon fala e ela parece despertar do seu próprio mundo.
_ como você consegue ser assim?- ela pergunta e ele sorrir tendo exatamente o que queria, uma Bonnie irritada, porém pelo menos ela estava falando.
_ assim como? Divertido? Olha só, Bon bon, eu tenho que ver o lado bom das coisas, pelo menos não estamos lá sendo comido como os demais que não conseguiram sair- responde simples sendo recebido por um olhar abismado, mas ela decidi ignorar , como sempre faz com Damon Salvatore.
_ então, você acha que Stefan pode está indo para Atlanta?- Bonnie pergunta abrindo o papel alumínio e um suco para ela.
_ acho.
_ e se não estiver?- ela pergunta, mas depois se arrepender vendo os olhos azuis focando nela de forma indecifrável.
_ tem que está e se não estiver, não vou parar até encontrar- fala decidido.
Bonnie engole o sanduíche, mas sente ele preso, quando pensa, se seu pai estaria procurando por ela.
_ será que meu pai vai voltar Mistic Falls?- ela pergunta.
_ claro, se ele não tiver...
_ Damon - ela repreender antes dele concluir.
_ tá bom. Onde ele estava antes dessa merda toda?- Damon pergunta olhando para ela e depois para a estrada.
_ eu não sei direito, acho que era Canadá- ela fala pensativa e Damon balança a cabeça sem saber realmente o que dizer.
_ sinceramente eu não sei- ele responde. Ela balança a cabeça. Pelo menos ele não falou nada não que a deixassem pensando pelo resto da viagem. Ela pega o suco dele e fura para colocar o canudinho e depois da para ele, deixando ele genuinamente surpreso.
_ me dando suco? Valeu, Bon bon. Isso significa que já somos bons parceiros de viagem?
Ela prende o sorrir e responde.
_ não.
_ até Atlanta temos um longo caminho, vamos evoluir isso.
Bonnie não respondeu mais nada, apenas virou de volta para janela e continuo escutando a música horrível que Damon tinha colocado.
Agora em um total silêncio, Damon pode pensar se não encontrasse seu irmão, o que ele iria fazer. Eles planejaram ir para Atlanta, mas exatamente não sabia que lugar iria.Ele olhou pelo retrovisor e viu o quão já tinham avançado. Damon colocou de volta os óculos escuros e voltou a se concentra na estrada, vendo que Bonnie já tinha terminado de comer e já estava relaxando no banco.
O ponteiro do combustível já tinha baixado para mostrar que seu carro já está entrando na reservar, ele tinha que procurar um posto, não querendo usar um dos galões de gasolina reserva, nunca se sabe quando vai precisar.
Não demorou muito para um posto de gasolina aparecer cheio de carros abandonados e totalmente deserto. Ele parou o carro na frente da bomba.
Damon olhou para uma Bonnie simplesmente apagada no banco do passageiro, está tão tranquila em seu sono que nem parece que estão vivendo literalmente uma situação de fugir da morte._ ótimo- ele ironiza olhando mais uma vez para a menina de pele caramelo.
Ele desceu e dá a volta. Assim que saiu o cheio de podre já era bem mais forte e presente.
Quase agradeceu quando viu a bomba colocar o combustível no tanque, ele ficou lá até pegar o suficiente.
Olhando mais na frente viu um pequeno quiosque saqueado, e banheiro na lateral.
Olhando mais uma vez para a garota adormecida, e em volta viu que não tinha problema ir rapidamente no banheiro, já que tinha passado bastante tempo no carro sem parar e sem ir no banheiro.Terminou de colocar gasolina e saiu em direção aos banheiros, entrando no masculino.
Fazendo o que precisava, ele lavou as mão e pelo espelho em frente a torneira viu como já estava ficando com olheiras por não dormir desde a noite passada.Colocou as mãos na gola da camiseta cinza a puxando para cima e depois jogando em cima da pia. Ele joga água no seu rosto e tronco para despertar e se refrescar, já que os dias estão bastante quente ultimamente, mas pelo sol quente, previa que logo teria chuva.
Bonnie sentiu que o carro não estava em movimento e o som estava desligado. Estranhando abriu os olhos e viu que estava parada. Tirou o cinto de segurança rapidamente e olhando para os lados atrás de Damon.
Ela abriu a porta do carro e viu nem sinal de Damon.
O desespero começou a bater.Será que ele me deixou?
Ela se perguntava ainda olhando para os lados.
_ Damon!- ela fala um pouco alto mais nenhum sinal da presença dele. Não podia gritar para não atrir os zumbis.
Bonnie corria de um lado para outro, até que entrou no banheiro feminino e não viu nada e foi no banheiro do lado que era o masculino, já sentindo as lágrimas de desespero em seus olhos.
Bonnie entra sem pensar duas vezes e seu suspiro de alívio saiu tão alto, quando viu o homem pálido e de cabelos pretos molhados em frente a pia.
_ hey, Bon - ele fala focando os dois olhos extremamente azuis através do espelho. - sentiu minha falta?- ele pergunta sorrindo de lado.
Como se sentisse o chão de volta em seus pés, ela enxuga rapidamente a lágrima que saiu no canto de seu olho.
_ até parece- ela retruca - o dia que eu sentir sua falta, Salvatore, pode me internar em um...
As palavras morreram em sua boca, quando Damon se vira para ela, empurrando o cabelo molhado para trás. Sem camisa e com o torço molhado e olhando daquela forma sem intenção inocente, mesmo que é algo que Damon provavelmente não tenha, Bonnie sentiu sua garganta seca e se repreendeu por se sentir tão quente. Olhando sua barriga definida, com alguns pingos de água escorrendo, a calça abaixo dos ossos do quadril, dando um realce nas curvas de entrada._ o que estava dizendo?- ele pergunta sarcástico, fazendo Bonnie piscar forte e fechar a cara vendo o sorriso petulante do homem.
_ nada. Estou indo no banheiro- Bonnie fala e sai apressada sem olhar para trás, deixando um Damon para trás rindo levemente, fazendo dos seus efeitos.
........................................🌵..................................
Obrigada por ler 😉❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Protect You
FanfictionDamon e Bonnie são obrigados a fugir após um surto pandêmico de mortos que caminhavam e matavam. Bonnie indo em busca de seus amigos e Damon de seu irmão Stefan, seus caminhos serão de perigo e a luta constantemente para sobreviver contra os mortos...