_ quando você falou que Elena falava mal de mim, quer dizer vocês garotas faziam exatamente isso nas noites das meninas?- sua voz despertar Bonnie._ achei que já tinha esquecido isso. Não leve em consideração o que eu falei na hora da raiva- Bonnie fala e vira mais uma página de seu livro.
_ sim, mas não respondeu minha pergunta - ele fala desviando o olhar brevemente do trânsito e Bonnie se dando por vencida joga o livro no banco traseiro e aproveita para pegar a garrafinha de água.
_ não era uma coisa muito fácil de falar, antes era, quando não tinha vocês, mas ficaria um pouco estranho levando em consideração que você ficou com Caroline nos primeiros dias que veio a Mistic Falls e Elena namorou Stefan, aí se tornou o contrário- Bonnie é sincera e Damon muda de expressão não deixando de se sentir estranho por ter vivido uma confusão esquisita a 5 anos atrás com seu irmão e Bonnie se sente um pouco culpada por mencionar algo assim, então resolve falar novamente para quebrar a tensão que criou e Damon sentiu
_ Por que? Imaginou que a gente falasse de garotos, moda e sexo, enquanto desfilasse de roupas íntimas e depois dançar sensualmente uma para outra?_ bem, não tinha pensado nisso antes, mas agora por outro lado... Se bem que isso explica o motivo dá última festinha de vocês o meu banheiro ter se tornado uma verdadeira inundação, mas agora também posso imaginar que houve uma guerra de travesseiros e uma passagem de óleo de massagem?
Ele pergunta com um olhar malicioso e com o sorriso que faz as garotas tremerem os joelhos.
Bonnie sorrir e depois se vira curiosa para ele._ uma pergunta?
_ atira- ele responde sem deixar de olhar para a estrada.
_ depois que terminou com a Elena não ficou com mais ninguém?- pergunta e bebe da sua água
_ não de forma séria, mas é claro que fiquei e fiquei muito, e geralmente com mulheres- a resposta fez Bonnie engasgar com sua água. Sua imaginação já é fértil de natureza, então não podia deixar de pensar em Damon com caras. Ela torce o rosto com as imagens estranhas criadas na sua mente, porém também são quentes o suficiente para Bonnie virar para ele.
_ sério?- pergunta genuinamente, mas um sorriso largo e presunçoso de Damon aparece.
_ Não. Sou mente aberta, porém, não. Só queria ver sua mente trabalhar na imaginação. Achou mesmo que eu não ia descontar sobre o comentário da noite das meninas?
Bonnie gira os olhos
É claro que ele ia descontar.
_ de qualquer forma, vocês falavam sobre suas aventuras, né?
_ você quer realmente bate-papo sobre isso?- Bonnie pergunta cruzando as pernas no assento e o olhando.
_ não é isso que se faz em viagens de carro?- ele pergunta.
_ sim. Respondendo sua pergunta, Caroline e Elena contava suas aventuras, e eu contava mais as minhas com a Care. Não é como se eu pudesse falar sobre meu sexo com Jeremy, tendo a Elena como a sua irmã mais velha...
_ O pequeno Gilbert não é mais virgem?- ele pergunta com os olhos regalados em uma falsa surpresa.
_ como você é sério um momento e tão imaturo em outro?- Bonnie pergunta.
_ anos de prática, Bon Bon.- ele responde rindo- Suas aventuras sexuais foi apenas com o bebê Gilbert?
Bonnie o olha não acreditando na sua pergunta.
_ oh, não estamos falando sobre isso
_ e por que não?- ele pergunta.
_ Damon!
_ o que foi? Ora, Bon. Estamos andando literalmente desafiando a morte, nem sabemos o dia de merda de amanhã, um compartilhamento saudável não faz mal a ninguém.
_ por que está tão interessado na minha vida sexual?- ela atira.
_ curiosidade. Compartilha o seu e eu o meu- ele propõem
_ Damon, se você começar o seu, não vai terminar nessa vida, e eu definitivamente não estou interessada, levando em consideração que duas delas foram minhas melhores amigas - ela aponta
Ele faz um beicinho entendo seu ponto, mas logo volta a olhar. Mas ele tinha razão, não tem nada a perder em uma simples conversa.
_ se você contar pra alguém, eu prometo que você vai morrer e não será por zumbis- ela ameaça e Damon sorrir levantando uma mão e rendição.- no ensino médio, após a vitória da nossa escola no jogo de futebol, estávamos bêbados, primeira experiência, não completa, mas chegamos as preliminares.- ele a olha curioso
_ eu conheço?- pergunta e Bonnie balança a cabeça e Damon faz uma careta- não me diga que foi Matt Donovan
_ Não. Não foi o Matt- Bonnie fala e repugna só de pensar. Tem Matt como irmão, não seria legal.
_ quem?
Bonnie exita em falar, mas repensa novamente.
_ Tyler
_ Lockwood? Tyler Lockwood? Estou realmente chocado, Bon.
_ mas foi uma ação de bêbados. Nem recordamos direito no outro dia, então seguimos como se nada tivesse conhecido e pronto. O outro foi James, da escola, que fiquei no baile.
_ eu sei, te atrapalhei na hora dos amassos, não foi?
_ sim, pra pedir ajuda, pois Elena e Caroline não conseguia se manter sobre os pés. Aliás, eu agradeço por ter interrompido- Bonnie fala sarcasticamente e ele sorrir
_ de nada, Bon.
_ e por último foi Jeremy, que eu definitivamente não falarei os detalhes.
Damon a olha._ eu sinto muito, que suas experiências estejam nas mãos desses 3 patetas, Bon Bon- ele fala.
_ ora, não preciso da sua piedade, Salvatore.
_ o que? De onde você tirou essa porra de piedade?- Damon pergunta estranhando.
_ deve me achar uma idiota falando isso, dos meus sexos ruins, tendo em vista que as suas foram incríveis e inúmeras. Sei o quanto Care e Elena são bonitas e quentes, então definitivamente não deveria ter começado isso.
_ o que? Nada a ver, Bonnie. Foram boas e incríveis, Claro que sim, mas se você olhasse agora com meus olhos teria a noção do quanto é linda e incrivelmente quente, e que não precisa de esforço nenhum pra deixar um cara maluco. - Bonnie ficou com a boca seca e sem palavras com a jogada de fala direta de Damon.
Sua mente fica com confusa com as palavras dele, ela nunca imagina que isso sairia de sua boca, claro tudo que fala tem um duplo sentido, mas não de maneira seria, e nunca poderia imaginar que Damon a olharia dessa forma tão específica quanto ele relatou.
Ela sentia um calor subir nas suas costas, bochechas e o pior, entre as coxas. E ela mal podia acreditar que isso era efeito Damon, com apenas palavras. O ruim é que ela sentia os olhos dele sobre ela.
_ ok, eu realmente não se o que dizer- ela comenta casualmente, descruzando as pernas e relaxando no banco e ver um sorriso nos sábios de Damon.
_ fico honrando, levando em consideração que isso raramente acontece, já que você parece uma metralhadora de respostas - ele fala e olha para ele surpreso- me presentou com um marco histórico, Bon Bon
Bonnie não pode deixar de rir, sentido melhor, mas aínda com seu efeito alí.
Com o clima bem melhor, Bonnie pegou seu livro de volta, mas não demorou muito para voz de Damon ter vida._ Bon Bon- ela ergue a cabeça o olhando- bem- vinda a Atlanta.
Bonnie afastou e olhou em volta, segurou a respiração chocada com a visão que tem da cidade.
......................................🌵......................................
Dois capítulos na mesma semana, estava bem inspirada kkk
Obrigada por ler 😉❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Protect You
FanfictionDamon e Bonnie são obrigados a fugir após um surto pandêmico de mortos que caminhavam e matavam. Bonnie indo em busca de seus amigos e Damon de seu irmão Stefan, seus caminhos serão de perigo e a luta constantemente para sobreviver contra os mortos...