capítulo 7

499 67 7
                                    


Damon para o carro, já sendo quase de tarde, para esticar as pernas. O posto de gasolina não tinha combustível, então teve que usar um de seus galões reserva.

Bonnie aproveitou para ir no banheiro alegando que bebeu muito água e voltou feliz da vida.

_ que sorriso é esse?- ele pergunta.

_ tem chuveiro- ela fala entusiasmada.

_ do que vale chuveiro sem água, judge?

Bonnie revira os olhos para ele.

_ acha que eu viria aqui se não tivesse conferido?- ela pergunta indo já pega sua coisas.

Banho, era exatamente isso que eles precisavam nesse momento. O banco de couro não ajudava muito no sentido do calor. Parecia que seu corpo grudava no banco.
Uma boa bebida com certeza era algo que também precisava agora.
Damon suspira encostando na grade que tem logo ao lado e estranha vendo que sobrou vestígio do zumbi que atropelou mais cedo.

_ aí que ótimo- ele fala se preparando para abaixa.

Bonnie deixa suas coisas e de Damon no apoio perto do chuveiro, mas viu que esqueceu sua toalha. Suspirando ela da meia volta para buscar.

Damon baixado tirando os vestígios não percebe outras presenças logo se aproximando dele. Quando ele sente algo puxando sua perna, ele acaba batendo a sua cabeça na lataria do carro de susto, e tenta se levantar rápido.
Olhando para cima, 3 zumbis próximos a ele, prestes a fazê-lo de lanche.
Ele puxa a faca da bainha e se levanta, com um já caindo praticamente em cima dele, e ele mata, mas os outros dois o atacam ao mesmo tempo. Sua faca acaba caindo de sua mão. Ele usava toda força para manter eles distante. Suas mandíbulas ansiosas para morder.

Damon sentia os músculos de seus braços tremerem.

Bonnie virando a esquina e indo para onde o carro estava, viu de longe Damon lutando para segurar dois zumbis famintos em cima dele.

Bonnie sem saber realmente o que fazer apenas correr o mais rápido que pode e assim que chega ela percebe a faca de Damon jogada no chão e por puro impulso ela pega e enfia no crânio do primeiro que ver, tomada pela raiva e pelo calor do momento ela puxa o outro pela gola da camisa desgastada o virando para ela e mantando logo em seguida. Bonnie fecha os olhos sentindo o sangue nojento deles nela.
O zumbi cai no chão e Bonnie se afasta o suficiente, sentindo seu coração disparado, suas mãos tremendo e assim que olha para o chão ver um pequeno chaveiro com uma fotinha de família da chave dentro do bolso.

Nesse momento seu estômago se revira dentro dela.
Ele um dia foi uma pessoa e ela o matou sem nem ter dó.

Meu Deus, o que ela fez?

O calor da raiva e vendo Damon lutar pela vida com os mortos a deixou forte e estranhamente com raiva naquele momento.
Mas ela não é assim.
Erguendo a cabeça e por impulso olha para a janela do carro e soltou a respiração de forma assustada e exasperada no momento vendo seu rosto, suas mãos e roupa suja de sangue.

Damon manteve os olhos nela desde o momento que não precisou lidar com os dois famintos mortos. Ele viu Bonnie se olhar, travando o maxilar contando mentalmente os segundos para ter uma solução boa para esse momento.

_ Bon- ele fala cauteloso como se falasse com uma animalzinho assustado, porém raivoso.

_ eu matei- ela sussurra, mas o suficiente para ele ouvi- eu o matei, Damon. Sem pensar, eu matei- ela fala com voz mais alta e embargada. Damon viu nesse momento Bonnie desabar focando os olhos nos mortos e com lágrimas silenciosas caindo.

Sem pensar duas vezes, Damon se aproxima e a envolve em seus braços, demorou uns segundos para os dedos de Bonnie arrastarem por sua cintura e abraçar de volta.
Ela parecia tremer e sua respiração forte, fez Damon se afasta para olhar melhor.

Ela estava em estado de choque, e definitivamente não era o momento pra isso.

_ ei, Bonnie. Bon, me escuta- ele segura o rosto dela em suas mãos, mas ela parecia distante.
Estava escurecendo e ele precisava de Bonnie ativa.
Damon guio ela de volta para o banheiro. Bonnie estava consciente de tudo e sentia as mãos de Damon em seus ombros a olhando preocupado, mas sua mente se repetia na frieza de matar, uma força de salvar alguém que nunca teve antes.

Ela escutou o chuveiro sendo ligado. Damon tirou os próprios sapatos e depois os delas. Viu ele se posicionar na frente dela, como se pedisse permissão ou tivesse medo de assustar. Bonnie abriu os ganchos da jardineira e ela caiu no seus pés.
Ela ergueu os braços, quando sentiu os dedos de Damon roçar na barra de sua camisa suja a puxando para cima. Agora só de roupa íntima sentiu o corpo de Damon se aproxima e encaixar em um abraço e andando a guiando para debaixo do chuveiro onde a água gelada caía sobre eles agora. Bonnie não sentiu frio, uma vez que Damon ainda a envolvia com cuidado.

Bonnie encostou a cabeça no peito de Damon e ele faz um pequeno carinho em seus cabelos.

Era como se tudo tivesse sumido e o peso que sentiu não estava mais lá, sentindo os braços de Damon, o carinho e água em seu corpo.

_ se não tivesse feito aquilo talvez eu estivesse morto, Bonnie

_ eu sei- ela fala com uma voz levemente rouca.- faria novamente, mas não reconheço aquela raiva e frieza. Eu não sei... Eu só...

_ ei - ele segura seu rosto. Olhando para a imensidão verde que é os olhos de Bonnie. - está tudo bem. Fica calma. Tá bom?

Bonnie balança a cabeça se sentindo bem melhor e bem mais leve, olhando nos olhos de Damon.

Damon olhou mais para ela, quando sentiu os dedos finos dela, na barra de sua regata branca agora totalmente encharcada. Bonnie vai subindo e Damon a ajuda tirar por completo.
Damon sente o olhar de Bonnie por seu torço mesmo de forma tímida. Ela envolve os braço em sua cintura o abraçando.

_ obrigada.- ela agradece olhando para ele.

_ de nada, bruxinha- ele responde sorrindo de lado.

Bonnie termina primeiro seu banho e deixa Damon a vontade na cabine, enquanto ela troca de roupa. Ela senta e espera ele terminar.

_ acho que vamos ter que passar a noite aqui- Damon fala. Já estava bem tarde e não era seguro andar mais, sem contar no cansaço que estavam. Damon achou uma pequena oficina, que estava com a entrada de vidro quebrada, mas mais adentro tinha um escritório com um pequeno sofá. Damon estacionou o carro mais próximo e fechou todas as janelas de vidro quebradas da oficina com alguns tecidos rasgados que encontrou.

Bonnie entrou e olhou o lugar.

_ por mim tudo bem- ela responde e Damon faz um beicinho em concordância se jogando no sofá.

.......................................🌵.......................................

Obrigada por ler 💕😊

I'll Protect YouOnde histórias criam vida. Descubra agora