Stefan e Damon tinha acabado de organizar os carros como foi instruído por Rick e Daryl e agora eles estavam na grade, matando alguns zumbis que insistiam em ficar grudados nela e fazendo barulhos com seus gemidos e acabando atraindo mais outros.Damon matou mais e mais com a barra de ferro leve, porém resistente. Ele percebeu que Stefan estava calado, imaginava que talvez fosse cansado, ou sua ajuda para Caroline ficar boa, pudesse está o sugando um pouco, mas não sabia ainda.
_ Damon, eu preciso te falar algo- ele fala ainda concentrado na matança. Damon sabia que era questão de tempo que Stefan falaria o que o afligia e Damon espero.
Passou alguns segundos.
_ pretende falar o que está acontecendo no futuro breve ou preciso forçar a dizer- Damon é direto enfiando o ferro na cabeça do zumbi e se vira para o irmão. Stefan o olha e para o que está fazendo encostando na grade, olhando agora para frente, com visão completa da visão, que de repente sua expressão ficou mais confusa ainda e Damon queria suspirar com sua enrolação.
_ Stefan...
_ antes de Jeremy sair atrás de Elena - ele pausa agora olha para seu irmão - falei que assim que encontrasse com você, iríamos partir juntos atrás de Elena. Iríamos nos juntar a ele para achar Elena onde quer que ela estivesse.
Damon o olha não sabendo o que pensar. Stefany tira um pequeno papel de bolso do jeans desgastado.
_ ele me disse que iria nessa direção.- ele conclui e Damon olha para o mapa.- o que você acha?
_ Elena...
_ sim, Damon, é a Elena - Stefan fala.
_ por que está tão confuso, Stefan?- ele pergunta e seu irmão olha como se fosse a pergunta mais idiota.
_ Damon, olha isso aqui. Temos Caroline e Bonnie. Não podemos simplesmente pensar em entrar em um carro e ir sem rumo por aí, mas eu fiz uma promessa e querendo ou eles são importantes para nós e podem está precisando de ajuda- ele fala.
_ se sabia que isso ainda está em jogo e tem muito a pensar, por que falar isso comigo?- Damon pergunta, mas era claro que Damon sabia o motivo, ele queria uma outra opinião, para saber o que fazeram.
Damon suspira e olha para o mais novo.
_ não importa o que vamos fazer, onde você for, eu estarei com você. Não vamos nos separar novamente, irmãozinho- Damon fala e bate em seu ombro e sai, deixando seu irmão com seus pensamentos.
Bonnie sorria em como a garota loira Beth, brincava com o bebê em seus braços, ela podia confundi facilmente como a mãe da bebê, mesmo com a aparência de menina nova.
Ela viu o garoto Carl, juntamente com Michonne e Matt com umas revistinhas em mãos, falando de algo totalmente animados.Mais distante via o Daryl com Carol na torre de guarda e na parte de baixo, onde era uma espaço largo, abundantemente em terra vermelha, estava Caroline, Rick e Hershel, eles pareciam analisar o espaço.
Ela estava sentada no pátio onde antigamente os presos tomavam sol, ela podia ver os carros deles e os dois vintages e estilosos dos meninos também lá, mas escondido para não chamarem atenção de qualquer um que passasse na floresta, mas todas eram viradas para a saída em caso de emergência.
Era um lugar muito bom, com vários lugares para dormir, um lugar para a plantação.
Um lugar que ela nunca imaginou morar em sua vida, mas isso parecia um ótimo lar, o que talvez ela estivesse desejando desde muito tempo._ observando o ambiente?- ela se assusta com a voz e ver Damon se aproximando.
_ sim, a quanto tempo não paro para fazer exatamente isso - ela sorrir e Damon observa vendo como Bonnie estava tão tranquila - não pode ver isso?- ela pergunta.
_ é normal para mim, Bonnie - ele fala como se fosse nada e Bonnie o olha e rir.
_ seu mentiroso - ela acusa e ele rir, se sentando ao lado dela.
_ o que isso? Caroline agora é interessada com a plantação e todas essas coisas?- ele pergunta encarando mais longe.
_ ela ama organizar as coisas, deve está vendo como será organizado os futuros pés de tomates - Bonnie fala e Damon rir.
_ sabe o que eu amo?- ele fala e Bonnie o olha já sorrindo- beijar você.
Ela rir divertida._ você é tão brega as vezes, mas eu amo isso - ela rir quando ele a puxa para ele.
_ sei que ama- ele pensa um pouco - as vezes até eu me estranho, sou tão brega que esqueço que só me importo comigo mesmo e não ligo para nada- ele rir sem humor e Bonnie alisa seu rosto.
_ isso não é verdade - ela sussurra passando essa verdade para ele.
_ é eu meu importo com você também e isso é tudo - ele diz e ela sabia que isso não verdade, mas fala.
_ sério?
Ele não precisa responder, pois a puxa fechando por completo o espaço entre eles e cola seus lábios, aprofundando cada vez mais. Bonnie enterrando seus dedos em seus cabelos puxando seu rosto para mais perto. Como se precisasse a cada segundo de Damon e ele a puxa pela cintura.
_ Bonnie?
A voz atrás deles os fazem se afastar e Bonnie se vira encarando Matt em expressão de choque e totalmente desprezo.
_ o que você fazendo? Com ele? - a última pergunta carregada de incredulidade e nojo.
_ acho que era muito óbvio, não?- Damon se mete se posicionando logo atrás de Bonnie.
_ eu sei o que vi, só não estou acreditando que você Bonnie pôde esta envolvida com alguém como Damon - ele fala e Bonnie começa a sentir seu sangue subir.
_ Matt, não seja assim. Aconteceu muita coisa e você sabe disso- ela fala tentando manter a sua calma e com seu amigo.
_ você só pode está louca?- Matt rir.
_ é melhor você se acalmar- Michonne fala calma perto de Matt - por que não dá uma volta.
_ não quero dá volta nenhuma, quero ver como minha amiga se perdeu tanto a ponto disso
_ disso o que?- Damon começa a se estressar e pode ver alguns do grupo se aproximando - acho bom você começar a falar direto, principalmente em relação a Bonnie.- Damon fala já saindo de trás e se aproximando, mas Bonnie o segura.
_ viu só, Bonnie. Ele não pode se controlar - ele aponta e dessa vez ela não pode se conter.
_ Matt, quer se controlar. Você não sabe de nada a respeito de mim e Damon. Fala dele, mas você age como um louco, como se eu não pudesse pensar nas minhas coisas. Eu estou com Damon, goste ou não. Eu amo ele, Matt. Ele estava comigo o tempo todo, me salvou, se arriscou por mim, se manteve firme, quando eu não podia. - ela se aproxima ficando cara a cara com Matt - se lembra do dia que Mistic Falls foi invadida? Sabe quem me salvou? Ele mesmo, Matt. Ele me ama e eu o amo e isso é o que importa.
Ela solta tudo, deixando até mesmo Damon sem palavras, mas ela ver que metade do grupo a observa, principalmente o líder. Ela sabia que ele não gostava de briga no meio deles e isso não passaria despercebido.
Mesmo que isso fosse uma besteira, eles eram tinham acabado de chegar e já estavam brigando, querendo ou não, isso tirava a paz e proteção, que eles vinham construindo........................................🌵.......................................
Obrigada por ler 😉❤️
Espero que tenha gostado 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'll Protect You
FanfictionDamon e Bonnie são obrigados a fugir após um surto pandêmico de mortos que caminhavam e matavam. Bonnie indo em busca de seus amigos e Damon de seu irmão Stefan, seus caminhos serão de perigo e a luta constantemente para sobreviver contra os mortos...