capítulo 21

437 66 2
                                    


Eles subiram a colina acima dos trilhos e por acaso encontraram uma casa de madeira bem estilo americano rústico, uma casa de floresta.
O clima de fato ficou mais frio desde que saiu de Mistic Falls e isso não era muito bom na situação atual.

Enquanto os homens vasculham toda a casa e Damon colocava um proteção na porta, Bonnie foi a cozinha onde abriu os armários encontrar diversos alimentos.

Refrigerante- exatamente disso que preciso!

Os olhos de Bonnie brilharam ao ver o litro de Coca Cola e geleia.

Hoje poderia ser claramente seu dia de sorte.

Ela sorriu e pegou um biscoito recheado e se virou pronta para ir falar com Damon, mas seus olhos bateram diretamente em um bloco de notas em cima da mesa.
Pegando em suas mãos, reconheceu a letra no mesmo momento.

" Hey, Bon. Não tenho certeza se você vai ler. Stefan disse que isso seria uma besteira. Ele não é o pior? Enfim, estou sendo mais positiva que já estive em toda a minha vida. Deixei algumas coisas para você, que sei que gosta, uma recompensa por aguentar o Damon, se é que vocês estão juntos. Minha mãe e Stefan querem ir a cidade atrás de suprimentos. Não sabemos exatamente como estão as coisas na cidade, pra falar a verdade não andamos muito, desde que tivemos que abandonar o carro e entrar na mata.
Vamos nos encontrar em breve.
            Caroline.

Bonnie correu para fora e sorriu ao ver Damon agachado arrumando arames na entrada, próximo aos degraus de entrada.

_ conheço esse sorriso. A casa tem água?- pergunta assim que se levanta e dando de cara com uma Bonnie sorridente, mostrando todos os dentes retos.

_ por incrível que pareça isso é melhor do que água- ela fala estendendo o papel e Damon pega sem ligar muito, mas sua expressão vai mudando de acordo que ele passa lendo.

_ Stefan- ele sussurra- Bonnie, meu irmão está perto- ele fala e Bonnie toma um susto quando não sente o chão sobre os seus pés e o corpo de Damon grudado ao dela. Ela sorriu e colocou os braços envolta do pescoço dele, quando sente a firmeza de suas mãos em sua cintura.

_ estamos quase lá- ela sussurra em seu ouvido.

_ sim, estamos- ele fala.

O lado bom de casa de floresta e que sempre tem poço que vem de água corrente. Um pouco nojenta as primeiras águas que saíram do chuveiro, mas ficou boa após uns minutos com o registro aberto.

Mas nem uma água suja poderia tirar o bom humor de Damon agora. Ter a água gelada batendo em suas costas era de menos, ao pensar em seu irmão mais perto do que nunca.

Ele nunca foi o tipo de irmão mega preocupado, durante a escola, mas depois da morte de Zach ele teve que desempenhar o papel a mais na vida de Stefan.

Stefan sempre foi responsável e um garoto muito bom, mas com sua personalidade totalmente diferente de Damon, mas ele sempre seria seu irmãozinho e estaria lá por ele, não importa se ele teria que viajar até o fim do mundo para isso.

Ele se olhou através do espelho manchado e viu que seu cabelo cresceu e sua barba já pinicava sua pele, ainda estava rala, mas ele não gostava muito, por mais que ele ficava lindo de todas as formas, ele sorriu com os pensamentos.
Saindo do banho e estendendo a roupa em uma superfície boa, esperou por Bonnie.
Infelizmente tiveram que dividir tudo com os demais homens, por mais que em teoria tudo era de Bonnie, mas ela ainda era doce garotinha altruísta e então ela dividiu.
Como combinado Damon ficaria de vigia durante a noite e Bonnie eventualmente, já que dormia próximo a ele.

Quando a noite chegou Damon arrastou o sofá de dóis lados para a porta da frente, bloqueando qualquer um que quisesse entrar, morto ou não.

_ os malucos já foram dormir?- Damon pergunta quando sente o seu lado do sofá afundar, e nem precisava está de olhos abertos para saber o que era Bonnie, o cheiro de morango de seu shampoo e sabonete após banho dela estava mais que presente.

I'll Protect YouOnde histórias criam vida. Descubra agora