capítulo 50- final

434 46 12
                                    

Os olhos dele era como mergulhar o mais belo oceano, tão puro por fora, onde parecia tudo pacífico, mas por dentro havia muita densidade, animais pregadores.
Viver com Damon era quase como está em uma montanha russa de emoções.

Ela não sabia o que sentiu exatamente quando viu Damon com a barriga ensanguentada, com um corte nela, como braço quebrado e rosto cheio de hematomas. Ele não poupou a ela nenhum detalhe sobre o que aconteceu. Ela novamente teve uma mudança de emoção, quando soube que Andy de fato estava morto agora e Hershel afirmou que Damon estava ótimo e só precisava de uma tipóia para o braço e repouso para o corte cicatrizar bem.

Damon nunca se cansaria de olhar Bonnie ou sentir o seu calor sobre o corpo dela encima do seu.
Deitado no seu carro debaixo dela, ele arrastava lentamente suas mãos por suas costas nuas, enquanto observava ela vagar sozinha em seu próprio mundo.

Muita coisa aconteceu desde do acontecido com Andy. Eles assim que chegaram na prisão com o mantimentos, contaram o que aconteceu, e ele e Stefan não tocaram mais no assunto.

Damon conhecia seu irmão e sabia que ele era um homem de ação emergente. A relação deles estão ótima agora, estavam próximos agora, o que era muito bom, Stefan e Bonnie eram os únicos capazes de por Damon na linha e aguenta os dias de péssimo humor, onde seu sarcástico chegava primeiro que seu corpo em qualquer ocasião. Com novos moradores na prisão, Rick achou humano levar o pessoal da outra comunidade para lá, por que não era certo que aquelas pessoas sofressem, por causa do líder filho da puta, que sequestrou Glenn e maggie.

Damon concordou em partes, por que ele amava ser do contra, era a sua melhor diversão diária, porém nada adiantou os seus protestos, e de qualquer forma, agora tem mais pessoas, vizinhos de cela.
E como isso veio também mais zumbis, por conta de mais pessoas em uma só localização, mais despesas e mais falta de privacidade e isso levava ao presente.

Que trouxe Bonnie para estar no banco de trás do carro de Damon em uma estrada empoeirada, cheia de folhas do sinal de mudança climática atual, com alguns zumbis vagando sem rumo, enquanto Damon os deixava para trás cada vez que acelerava mais. Agora nus, colados, se deliciando da que um podia proporcionar ao outro; só aproveitando a companhia .

Era um ajuste apertado e estreito, o que os mantinham mais perto possível, o que era visão deliciosa e erótica.

Damon amava o seu espaço, amava privacidade, e essa foi a melhor idéia que tiveram até agora. Ele podia ter Bonnie de todas as maneiras, e ela podia ser tão barulhenta o quanto quisesse, do jeito que amava e se isso atraísse zumbis, resolveriam no mesmo momento.
Stefan e Caroline estavam mais adaptados do que eles na nova rotina, nas mudanças que ocorreram, mas isso também os aproximaram bastante, assim como eles também estavam mais enturmados com o novo grupo.

Eles saíram do carro e começaram a se vestir o carro estava bem abafado e o clima quente que os dois fizeram acontecer no veículo não ajudou em nada em relação a ventilação.
Ele acordou de seu mundo colorido de casinha, que vinha tomando seus pensamentos sempre que podia, com as mãos de Bonnie passando lentamente sobre a sua cicatriz em seu abdômen, enquanto ele começava a vestir sua blusa, mas parou para ela fazer o que queria que era toca-lo.

_ me sinto tão culpada as vezes por não ter matado ele daquela vez- ela sussurra.
Damon continua sua acaricia.

_ já passou. Era algo que Stefan e eu precisávamos fazer- ele diz suavemente e gruda seus lábios rapidamente e termina de vestir sua blusa.

_ eu sei, mas se isso desse errado, eu não gosto nem de pensar no queria teria acontecido com você e se eu tivesse te perdido, Damon.

_ eu estou bem aqui e não tenho planos de te deixar. Vou ficar com você, até você enjoar de mim e me chutar - ele alisa seus cabelos.

I'll Protect YouOnde histórias criam vida. Descubra agora