Luise Martins🌻
Domingo.
21:45 PM.Tinha acabado de colocar o Gael pra dormir, me deitei na cama e fui postar uma foto que tirei uns dias atrás no insta novo que criei e privei.
Curtido por Thaysx e outras pessoas...
L.martinx: Dona de si.🦋
Os comentários dessa publicação foram desativados...
•••
Tava mexendo no celular quando o Xavier chegou, deixei o celular de lado e fiquei observando ele mexer no celular. Ele deixou o celular na escrivaninha junto com o outro celular e radinho, deixou as duas pistolas lá e veio na minha direção e sentou na beira da cama e deu um suspiro pesado.
A gente ficou um bom tempo em silêncio até ele falar.
— Perdemos mais de 1 milhão só hoje... — Suspirou. — Porquê não me acordou? — Me olhou de forma séria.
— Porque assim que acordei e ouvi os tiros fiquei sem saber o que fazer, queria o quê? Que eu te acordasse e tu tomasse um tiro? Porra Pedro, tu tem um batalhão de homens prontos pra essas coisas, tu não tem necessidade de descer pra trocar tiro não, eles são treinados pra isso e pagos também cara... — Falei e ele me interrompeu.
— Não interessa Luise, tu acha que eu vou ver meus irmãos morrendo e não fazer nada? Devia ter me acordado, era isso o que qualquer outra pessoa faria.
— Já te falei o porquê eu não te acordei, quero discutir não. — Coloquei o celular na cômoda e me embrulhei tava horrível de frio.
— Luise, Luise... — Falou e se levantou.
Fechei meus olhos, escutei o barulho do chuveiro, minutos depois ele passou perfume e quando abri os olhos e olhei ele tava todo trajado e colocando o relógio dele.
— Vai pra onde? — Perguntei e ele olhou pra mim.
— Qualquer lugar por aí... — Ri e ele me encarou.
— Vai fazer tudo aquilo de novo? Quer que tudo aquilo se repita?
— Tudo aquilo ficou no passado e tu sabe muito bem de tudo.
— Vai sozinho?
— Vou. — Murmurou ajeitando o cordão dele e eu ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor indestrutível 2
Fanfic+18|| O amor pode ser complicado, doloroso, pode te decepcionar, te destruir, mas sempre saiba que quando esse amor for verdadeiro todas as tempestades serão apenas pequenas chuvas de verão •Necessário ler o primeiro livro• •Plágio é crime•