Pov Suga
*Dias passados*
Eu realmente amava acordar com ele na minha cama.
Era estranho como toda vez que dormimos juntos eu acaba acordando antes dele, por mais que eu precisasse dormir mais que os outros, acho que acabava dormindo melhor com ele ali. O calor do seu corpo moldado ao meu, sua respiração baixa e cheiro adocicado faziam com que meu corpo relaxasse mais rápido e mais profundamente.
Olho para sua figura angelical e, mesmo ele não sendo, parece tão pequeno nos meus braços.
Jimin aperta os olhos antes de abri-los pela metade, então fecha e abre de novo, despertando. Quando me vê, sorri sem jeito, coloca a cabeça abaixo do meu queixo e aperta sua mão em minha cintura se prensando a mim.
É quente e reconfortante.
- Bom dia. - digo acariciando seus cabelos.
- Hum... - resmunga.
- Temos que levantar Jiminie... - falo em seu ouvido e ele resmunga de novo.
- Temos mesmo?
- Sim, temos.
Jimin levanta os olhos para mim e faz bico antes de me roubar um beijo e sorrir, depois rouba outro e desce até meu pescoço inspirando.
- Você tem um cheiro tão bom Yoongi-ah... - diz com o tom de voz mudando para algo mais pesado me fazendo arrepiar.
Jimin se coloca acima de mim em um movimento rápido que me faz levantar as sobrancelhas para ele que sorri.
Estamos nus como fomos dormir na noite passada, não há tecido nenhum nos separando e o toque direto de sua pele faz meus músculos tensionar.
Ele se inclina e começa a me beijar, agora de forma mais profunda, lenta e desejosa. Seguro sua cintura com firmeza lhe mostrando que sinto o mesmo.
Enquanto nos beijamos apreciando cada toque, o despertador toca.
- Jimin... - tento falar entre sua boca, mas ele não cede, apenas estica o braço e bate no celular ao lado na cabeceira.
Quando o toque não para, ele bate de novo e o celular sai voando pelo quarto fazendo um barulho alto e então silêncio.
Jimin para e me encara mordendo o lábio sabendo que aprontou.
- Eu te dou outro. - diz urgente esperando que eu brigasse, mas dou risada e puxo seu rosto para mim selando nossos lábios de forma mais suave.
- Tudo bem. É só um celular. - o tranquilizo que sorri entre nossas bocas.
Demora mais para levantarmos naquele dia.
*Dias atuais*
Pov Jimin
Mesmo depois de semanas, vê-los tão próximos nunca deixa de ser estranho.
Não que seja ruim, apenas estranho.
Tae sempre disse que admirava Yoongi, ele até ficava na aba dele, às vezes. Mas naquele tempo as coisas eram diferentes.
Depois do que aconteceu entre Yoongi e eu, Tae se afastou mais dele. A relação deles sempre foi algo mais profissional. Não era maldade, era apenas um senso de proteção do meu melhor amigo.
Eu deveria ter feito o mesmo por ele. Invés disso...
Tiro meus olhos de Tae e Yoongi que conversam animadamente com Namjoon e olho para Jungkook que irrita Jin roubando sua comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You know I know - (TK,TG,YM,JK)
FanfictionQuatro almas se encontram e entrelaçam. Em certos momentos haverá alguns nós, mas de alguma forma tudo parece fazer sentido. (taegi/ jikook/ yoonmin/ taekook) +18