Capítulo 43

401 44 11
                                    

*Dias atuais*

Pov Jungkook

Fico de braços cruzados olhando os três à minha frente.

Estamos em círculo no meio quarto do Suga-hyung. Um círculo desconfortável em que ninguém sabe realmente o que dizer ou para quem olhar.

Definitivamente Taehyung não olha pra mim. Jimin me analisa discretamente e Yoongi percorre seus olhos por todos nós.

- Então, - Jimin pergunta por fim se virando para Yoongi. - porque a gente tá aqui?

Todos olhamos para ele esperando uma explicação, ele não hesita ao dizer.

- Estamos aqui para nos resolver de uma vez por todas.

Silêncio novamente.

- Ou seja...? - Taehyung incentiva.

Yoongi olha para ele, mas se vira para Jimin.

- Você entendeu errado o que eu disse ontem. Eu não estava falando sobre mim mesmo ou a vida ou algo depressivo. - ele indica nós quatro. - estava falando disso aqui.

Jimin franze o cenho, confuso.

- Ainda não faz sentido.

- Perguntei a mesma coisa ao Taehyung ontem. - indica a Tae do seu lado esquerdo, Jimin está no direito e eu a sua frente. - Vocês não estão cansados de lutar contra isso? - Faz a pergunta indo de Jimin para mim que tento processar, mas não digo nada. - lutar pra sair dessa teia?

- Foi por isso que eu parei. - Jimin diz me fazendo abaixar os olhos.

- E se não pararmos no sentido de desistir. E se aceitarmos isso? - Yoongi joga as palavras deixando o silêncio pesar logo em seguida.

kimi no kotoba niwa ikutsu no imi ga
aru you ni kikoeru kara what's what?

Suas palavras soam como
Se tivesse muitos significados, o que é o quê?

- Yoongi-ah, você está nos deixando no escuro. - Tae diz em um suspiro. - Pode ser mais direto?

- Se eu for mais direto, - ele coloca o dedo indicador na têmpora de Tae. - a cabecinha de vocês vai explodir.

Tae se afasta dele com uma careta que faz Jimin segurar o riso.

- Ok, então, o que quero dizer é - Yoongi respira fundo passando os olhos por nós três. - Vamos fazer isso juntos. - nós travamos o encarando. - nós quatro, sem mais ciúmes, ou disputas ou traição - ele olha para mim que prendo o ar, mas não há acusação em sua voz. - eu não sei vocês, mas eu estou farto de todas essas coisas.

- Espera, deixa eu vê se eu entendi. - Jimin solta incrédulo levantando a mão o calando. - Você está dizendo que devemos ficar juntos? Os quatro?

Os olhos de Taehyung parecem querer sair das órbitas e Jimin parece até divertido com a possibilidade, mas uma diversão incrédula, como se não conseguisse considerar a possibilidade.

nazo no ashiato mitsuketara follow
oikomareru my shadows
hikari no uragawa ni hisometa what?
aenai kimi dake ga shiru my answer
togireru mae ni i wanna know everything

toki ga nagareru hado fukamaru
kimi no kako to mirai no aida ni iru boku wa ima

Se pegadas misteriosas são encontradas, siga-as
Minhas sombras estão encurraladas
O que se esconde atrás da luz?
Apenas você, que eu não posso encontrar, sabe minha resposta
Antes que isso venha à tona, eu quero saber tudo

You know I know - (TK,TG,YM,JK)Onde histórias criam vida. Descubra agora