*Dias atuais*
Pov Suga
Bato na porta do quarto duas vezes pela tarde e aguardo alguns segundos até que Jungkook abra.
Ele acabou de sair do banho e está sem camisa, seu corpo é irritantemente bonito o que me faz abafar minha insegurança.
- Hyung? - diz surpreso.
- Podemos conversar?
- Claro. - dá espaço me deixando entrar.
Jungkook coloca a camisa depois de fechar a porta e eu me sento na beira da sua cama.
Não posso deixar de pensar em quantas vezes ele já dormiu ali com Jimin, isso faz meu estômago embrulhar e mudo o foco de volta para ele.
- Você quer me dizer alguma coisa? - pergunto o fazendo apertar as mãos e logo soltar. Me lembro bem daquela reação.
- Foi você que pediu para conversar. Eu já tentei falar e você não quis ouvir.
- Quero ouvir agora. - disparo.
Jungkook aperta os lábios e estreita os olhos.
- Não acho que nada do que eu disser importa agora. Pelo visto vocês dois estão bem e é isso que importa.
- Tudo importa. Nós deveríamos parar de ficar nessa roleta russa sem saber o que esperar um dos outros.
- O que você quer que eu diga? - Jungkook levanta um pouco os braços incrédulo. - eu não consigo entender o que você quer de mim. Eu não disse aquilo pra causar qualquer problema. Foi um momento de intimidade frágil, é como me sinto. Você não tinha o direito de apontar o dedo pra mim e jogar coisas.
- Eu sei. - digo soltando o ar. - me desculpe. - isso parece o surpreender, ele fica me encarando. - Eu estou acostumado a atacar para me defender. É como lido com as coisas, principalmente sentimentos confusos.
- Hyung, eu não sou seu inimigo. - suas palavras me fazem fechar os olhos para absorver aquela verdade. - Eu não quero tirar o Taehyung de você, nunca foi sobre isso. O que eu sinto não importa dessa forma. Nós apenas encontramos uma forma de lidar com tudo isso.
- Eu sei. - minha voz soa mais baixa. - eu não quis descontar em você. Eu não odeio você. É só que...
- Você também está apaixonado pelos dois. E eu estou no meio. - conclui me deixando estático, levanto os olhos para os seus.
We're born in the moonlight
Ain't no fantasy
Can't breathe in the sunlight
Gotta hide your heart
We born to be sad, sad, sad, sad
Suffer to be glad, glad, glad, gladNós nascemos sob a luz do luar
Não é nenhuma fantasia
Não conseguimos respirar sob a luz do sol
Tem que esconder seu coração
Nós nascemos para ser tristes, tristes, tristes, tristes
Sofrer para ser feliz, feliz, feliz, felizNós nascemos sob a luz do luar
Não é nenhuma fantasia
Não conseguimos respirar sob a luz do sol
Tem que esconder seu coração
Nós nascemos para ser tristes, tristes, tristes, tristes
Sofrer para ser feliz, feliz, feliz, feliz- Eu fui hipócrita. - confesso por fim, sem ter mais razões para esconder. - fiquei assustado. Mesmo que eu já soubesse antes, não achei que você diria a ele. Isso me fez considerar que ele pudesse aceitar.
Jungkook hesita ao responder.
- Eu não planejei contar se é o que está pensando. E não planejo fazer nada sobre isso. Não poderia. Minha bagunça é minha. Tenho que lidar com ela. - balança a cabeça quase desapontado consigo mesmo - não vou colocar vocês nisso. Nem você, nem o Tae e céus, muito menos o Jimin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You know I know - (TK,TG,YM,JK)
FanfictionQuatro almas se encontram e entrelaçam. Em certos momentos haverá alguns nós, mas de alguma forma tudo parece fazer sentido. (taegi/ jikook/ yoonmin/ taekook) +18