Capítulo 49

459 39 5
                                    


*Dias atuais*

Pov Jimin

Encaro a peça dourada na pequena caixa de veludo à minha frente.

Não perdeu o brilho, muito menos o significado depois de tanto tempo.

Minha mente vaga pelas lembranças enquanto contemplo os pequenos cristais nas pétalas da flor traçada cuidadosamente no anel dourado.

- Ei, o que você está fazendo? - a voz de Yoongi surge atrás de mim, mas não me viro. Sua mão pega minha cintura enquanto ele olha por cima do meu ombro. - oh, você ainda tem isso?

- Você achou que eu não teria? - pergunto ainda observando a peça acima da cômoda.

- Eu esperava que sim, mas honestamente achei que não. - diz me fazendo franzir o cenho.

- Porque? - me viro para ele que me observa.

- Você nunca mais usou. - da nos ombros.

- Você nunca usa as coisas que te dou. - lembro.

- Você não me dá nada. - rebate.

- Exatamente por isso.

Ele levanta a sobrancelha segurando o sorriso.

- Minhas palavras ainda valem. Não quero nada além de você. - diz mais sério, se aproximando e apertando de leve minha bochecha me causando uma sensação de dejavu.

- Até porque, você me usa muito. - brinco.

- Idiota.

Dou uma risada curta.

- A verdade é que, - suspiro. - usá-lo seria como estar com você de novo e isso, naquela época, era doloroso demais. - confesso vendo seus ombros descerem amolecendo.

Suga se inclina e beija meus lábios com ternura suave, seus olhos estão cheios de sentimentos quando ele se afasta e diz baixo:

- Então use agora. - meu coração derrete conforme ele pega a caixa ao meu lado, tira o anel e pega minha mão colocando a peça em meu dedo. - estamos juntos agora, não estamos?

Olho para minha mão com o anel brilhando sendo segurada pela dele. De repente sou tomado por um mar de emoções. Emoções as quais havia reprimido por anos, esperanças que eu dizia para mim mesmo ser sem sentido, sentimentos tão profundos e avassaladores que fazem meus olhos transbordar.

Começo a chorar. Um choro carregado, um choro de alívio, um choro tão sincero que surpreendo a mim mesmo.

- Ei, porque você está chorando? - Yoongi pergunta desconcertado, surpreso e sem saber o que fazer. - oh Jimin-ah não chore, eu estarei em maus lençóis se acharem que te magoei de novo. - diz sarcástico antes de me abraçar forte e sei que ele sabe exatamente o porque estou chorando. - está tudo bem Jiminie. - beija minha orelha. - Você está feliz? - pergunta se afastando para me olhar.

Sorrio entre as lágrimas assentindo.

- Sim. Estou feliz. - limpo o rosto com as mãos e levanto os olhos para ele que me estuda com cuidado, os olhos marejados sem deixar transbordar. - obrigado.

- Pelo que? O anel? Já faz anos.

- Não. - coloco os braços ao redor do seu pescoço. - por voltar pra mim.

- É diferente agora, não é? - diz mais como um pensamento alto.

- Sim, é. - concordo antes de lhe beijar lentamente.

You know I know - (TK,TG,YM,JK)Onde histórias criam vida. Descubra agora