*Dias atuais*
Pov Taehyung
Sem perceber, vou ao quarto dele. Dele e não ao meu.
Deixo que Namjoon contenha Jungkook e saio rapidamente, torcendo para que ele não veja minhas lágrimas.
É frustrante como me abalo com um simples gesto de entrelaçar dedos. Mas nós dois sabemos que é mais que isso.
"Então vamos fazer dar certo". Fecho os olhos tentando respirar.
Não quero me afastar deles, estou me esforçando, mas não consigo mais lidar com aquilo.
Bato na porta do quarto de Yoongi que não demora para abrir. Ele está de pijama e seus olhos estudam meu rosto. Sem dizer nada ele me puxa para dentro fechando a porta atrás de nós.
Me puxa para a cama que sento com ele ao meu lado, sem dizer nada apenas segurando minha mão e me deixando chorar.
Essa é a concordância de duas pessoas que não sabem se expressar direito ou consolar alguém.
Não me importo com o silêncio, sei que ele está me dando tempo e espaço para dizer quando estiver pronto, e é o que faço.
- Estou tentando hyung. Estou tentando tanto tanto... - fungo e ele apenas acaricia minha mão em compreensão.
- Eu sei, tudo bem. - Consola.
(...) mogi jakku apawa
gamssa boryeohajiman
naegen moksoriga
eopseo oneuldo geu soril deureotto ulligoisseo geu soriga
ieoreo buteun hosue tto geumi ga
geu hosue naega nal beoryeot jana
nae moksoril neol wihae mudeot jana(...) A dor em minha garganta piora
Tento protegê-la
Não tenho voz
Hoje, ouço aquele barulho novamenteO barulho continua soando
Outra rachadura neste lago congelado
Eu me atirei no lago
Enterrei minha voz por você- Sinto muito por vir aqui. Eu não sei porque vim pra cá. - digo balançando a cabeça limpando o rosto, mas as lágrimas continuam a cair.
- Se você sente confiança em vir até mim, então tudo bem. - suas palavras são tão gentis que me faz amolecer e chorar mais.
- Estou tão cansado. - solto exaustivo.
Suga vê a verdade em minha declaração e me surpreendendo me puxa para si me abraçando.
Fico extremamente comovido, choro um pouco mais em seu ombro antes de me afastar encontrando seu olhar cauteloso.
- Você nunca me abraçou antes. - digo e ele me dá um empurrão ficando sem jeito.
- Não reclame. Você está chorando e eu não gosto de ver as pessoas chorar.
- Ah, então é por pena? Devo agradecer?
- Deve calar a boca e parar de chorar. - diz fingindo nervosismo. Concordo me recompondo, então ele diz: - não é por pena. Eu entendo.
Fico olhando para ele, estudando sua calma.
- Como você consegue? Você é tão controlado nesse sentido. Eu achei que me sairia bem, mas na verdade, acho que estou enlouquecendo.
- Não há uma receita. - diz calmamente. - não é como se eu fosse melhor também. Você sabe que tem o direito de se sentir assim, não é?
Concordo com um aceno de cabeça e respiro fundo tentando novamente me recompor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You know I know - (TK,TG,YM,JK)
FanfictionQuatro almas se encontram e entrelaçam. Em certos momentos haverá alguns nós, mas de alguma forma tudo parece fazer sentido. (taegi/ jikook/ yoonmin/ taekook) +18