*Dias passados*
Pov Jungkook
Ele acha que está sendo discreto, mas não tanto.
Ou talvez Jimin apenas não se importe com o que pensamos sobre suas saídas repentinas e geralmente noturnas. Não que seja uma regra. Às vezes ele some de tarde, em qualquer oportunidade depois do trabalho.
Perguntei a Tae se ele estava fugindo de nós e ele disse que não, de nós não, mas achava que Jimin tinha encontrado uma rota de fuga para outras coisas.
Como a dor em seu coração.
Não posso culpá-lo. Talvez eu fizesse a mesma coisa se meu relacionamento acabasse.
Olho para Tae do outro lado do salão conversando com Hobi-hyung.
Não, acho que não conseguiria ficar com nenhuma outra pessoa que não fosse ele.
Jimin chega atrasado na sala de prática, os meninos ficam o enxendo sobre isso, mas ele parece de mau humor então logo eles param.
Praticamos como sempre. Tento brincar com ele como sempre faço, mas ele não liga, mal ri, apenas faz sua parte como se quisesse que aquilo acabasse logo.
Olho para Tae que apenas nega com a cabeça para mim, me dizendo silenciosamente que é para deixá-lo em paz.
No fim da prática os membros saem para comer e se banhar. Digo a Taehyung que o encontro depois e vou até Jimin antes que ele saia.
- Ei, aconteceu alguma coisa?
- Nada. - pega sua bolsa e então olha para mim que cruzo os braços para ele, intimando a falar. - eu estou bem.
- Aonde você estava a manhã toda? - pergunto realmente preocupado, mas ele levanta uma sobrancelha para mim com deboche.
- Desculpe, achei que seu namorado era o Taehyung. - tenta sair mas o impeço entrando em sua frente. - o que?
- Jimin-ah, não me julgue por estar preocupado.
Ele suspira.
- Já sou bem grandinho para saber me cuidar.
- Tem certeza? Todos esses encontros estão te fazendo sentir melhor? Você está melhor hoje?
Suas narinas dilatam com ofensa.
- Você deveria cuidar da sua própria vida.
Ele tenta sair de novo e pego seu braço o impedindo.
- Não estou ofendendo você. Você faz o que quiser da sua vida. Mas é meu dever como seu amigo te alertar.
- Oh, ok kookie. Seja um bom amigo, me diga, me alertar de que?
- Para ter cuidado. Você sabe quem é e o que faz.
- Então isso se trata da fama. Que atencioso da sua parte.
- Pare com isso! - falo mais alto o surpreendendo. - você fez essa casca ao seu redor como se isso fosse te ajudar, mas está apenas acabando com você.
- Do que você está falando? - ele puxa o braço com força se soltando do meu aperto.
- Estou cansado de ver você se afundando em qualquer um. - solto sem pensar logo me arrependendo.
Jimin fica vermelho, o olhar ofendido em fúria nos meus.
- E o que você tem a ver com isso? - sua voz transborda de dor e raiva. - Quer saber? Não fala mais comigo. - diz passando por mim saindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You know I know - (TK,TG,YM,JK)
FanfictionQuatro almas se encontram e entrelaçam. Em certos momentos haverá alguns nós, mas de alguma forma tudo parece fazer sentido. (taegi/ jikook/ yoonmin/ taekook) +18