Capítulo 44

420 41 6
                                    


*Dias atuais*

Pov Jimin

- Você sabia disso? - Pergunto para Taehyung quando chegamos em seu quarto.

Ele parece avoado, perdido em pensamentos.

- Claro que não. - bufa e se joga na cama deitando de costas colocando as mãos no rosto. - acho que minha cabeça vai realmente explodir.

Sento ao seu lado apertando os lábios.

Obviamente aquilo foi um choque para nós três, apesar de Jungkook parecer bem mais tranquilo do que nós.

- Você vai me contar o que aconteceu entre você e o Jungkook? - pergunto.

- Você vai me contar o que aconteceu entre você e o Jungkook? - repete me fazendo fechar a boca.

- Você sabe porque terminei com ele. - respondo depois de um momento.

- Não posso lidar com isso agora Jimin-ah. - resmunga.

- Acho que você precisa. - solto em um suspiro. - porque eu acho que temos que admitir que o motivo é o mesmo.

Tae hesita em sua respiração, depois de um momento, baixa suas mãos encarando o teto.

- Porque eu tenho que te contar isso? - reclama mais para si mesmo, mas diz: - nós nos beijamos.

Fecho os olhos absorvendo a informação que eu já desconfiava.

- Só um beijo? - pergunto falho.

- Você... - solta incrédulo e desvia o olhar. - foi o suficiente pra que eu surtasse com ele.

- Por causa do Yoongi?

- Por tudo. Ele, você, eu... - engole devagar enquanto observo. - Eu não queria estragar tudo. - ele se levanta e senta cruzando as pernas na cama. - agora estou pensando se não fiz isso de qualquer jeito.

Toco sua mão o vendo me olhar surpreso e intrigado, lhe dou um olhar tranquilizador.

- Estamos todos estragados há muito tempo atrás. Me pergunto se Yoongi-hyung não tem razão, nós deveríamos mesmo nos resolver e parar com essa bagunça.

- Você está mesmo considerando isso? - indigna.

- Você não? - rebato e ele torce o lábio. Sorrio me aproximando dele. - Vamos fazer um teste Taetae, vem cá... - faço bico fingindo que vou beijá-lo e ele me empurra rindo.

- aaah Jiminie pare! - reclama alto me fazendo rir, o gesto me lembra Yoongi o que é até fofo.

- ok, eu paro. - me afasto um pouco o vendo relaxar e então avanço e roubo um selinho dele de surpresa. - eu tinha que tentar. - dou nos ombros rindo.

Taehyung abre a boca em indignação e pega um travesseiro batendo em mim.

- Você. Nunca. Mais. Faça. Isso. - diz enquanto me bate, mas não dói apenas me faz rir.

- Você está me ofendendo assim. - provoco.

- Ah é? Vai continuar rindo? - ele joga o travesseiro de lado e me empurra na cama me prendendo de lado me dando varios tapas na bunda.

Isso sim doi.

- Ai! Tudo bem, tudo bem. - ele continua batendo e me segurando firme mesmo que eu tente escapar. confesso que seria um pouco excitante se não fosse ele. - Ok, chega, isso dói.

Tae para em cima de mim, o rosto tentando ficar serio, mas segurando o sorriso.

- Vai parar de gracinha?

You know I know - (TK,TG,YM,JK)Onde histórias criam vida. Descubra agora