*Dias atuais*
Pov Taehyung
Não consegui dormir quase nada. Cochilei pela manhã, mas acordei assim que ouvi as vozes de todos acordando e eles não eram nada discretos.
Me levanto da cama enorme de Yoongi e vou para meu quarto. Pego uma roupa e vou tomar banho.
Depois que saio seco meu cabelo e respirando fundo vou para a sala/cozinha.
Todos comem seus cafés da manhã. Jin está terminando de fazer as panquecas, Namjoon e Hoseok estão sentados no sofá lado a lado dividindo algo no prato que não consigo ver, enquanto Jungkook e Jimin estão na bancada dividindo uma panqueca, colocando um na boca do outro e trocando sorrisos.
Isso embrulha meu estômago. O que só piora quando avisto Yoongi vindo do corretor que acredito ter ido se trocar assim que viu que eu saí de lá.
Seus olhos encontram os meus e então ele os desvia rapidamente cortando toda e qualquer chance de uma conversa.
Quem é que está fugindo agora? - penso irritado, mas não digo nada.
Por mais que eu queria esclarecer as coisas com ele, aquele não é o melhor momento.
Enquanto ele vai até Jin com um prato para pegar seu café da manhã me sento ao lado de Jungkook no canto perto da parede e o observo silenciosamente.
- Oh Taehyung-ah. - Jin me vê fazendo Jimin e Jungkook fazer o mesmo. - você parece sonolento. Vou fazer uma bem grossa pra você já que o Yoongi-ah pegou tudo. - tagarela se virando para a frigideira sem realmente esperar uma resposta.
Yoongi continua impassível, ele vai até a geladeira e pega gelos colocando no café.
- Ei, tudo bem? - Jungkook pergunta baixo para mim me fazendo virar para ele e Jimin que me observam.
Percebo que estava encarando então tento disfarçar.
- Sim, só com sono. - digo casualmente. - obrigado hyung. - agradeço quando Jin despeja a panqueca no prato a minha frente, JK me passa a calda.
- Falando em sono... - Jin diz se virando para Suga. - Yoongi-ah porque você estava dormindo no sofá?
Meus olhos vão do prato para ele de novo, sem conseguir evitar, mas ele não me olha, mesmo eu sabendo que está bem ciente do meu olhar.
- Acho que estava bêbado demais para chegar na cama. - da nos ombros.
- Hum... então a noite foi boa. - Jin olha dele para mim com um sorriso um tanto quanto malicioso.
Ninguém diz nada. Jungkook me observa, enquanto eu e Jimin observamos Yoongi agir como se tudo à sua volta fosse muito entediante. Ele pega seu prato e café e sai indo para a sala sentando no outro sofá enquanto entra na conversa de Nam e Hobi.
Jin franze o cenho e então se volta para mim.
- O que? Vocês brigaram de novo? - pergunta fazendo os dois ao lado me observar igualmente interessados na resposta.
Balanço a cabeça negativamente dando uma garfada na minha panqueca.
- Na verdade não. - digo tentando parecer o mais tranquilo possível. - hum, Jinnie-ah, isso está realmente bom. - elogio comendo mais.
Não é mentira, mas uma desculpa para encerrar o assunto.
Jin assente entendendo e pelo canto do olho vejo Jimin e Jungkook trocando um olhar. Penso sobre como foi para eles estar juntos a primeira vez, talvez ainda mais confuso do que estou agora.
Será que devo contar?
Não. Ainda não. Preciso me resolver com Yoongi primeiro.
Foi só um beijo. Provavelmente não significou nada para ele e ele só está fugindo de mim por vergonha e medo de que eu me apegue, de me magoar mais.
Isso é bem provável.
Minha mente viaja conforme observo a massa a minha frente.
Eu realmente não sei o que fazer agora. O que senti ontem, com aquele beijo, foi a faísca de algo que eu havia esquecido que poderia sentir de novo, que seria bom.
*Dias passados*
Pov Jimin
É muito cedo, cedo demais para ter muita gente na empresa. Mas sei que vou encontrá-lo ali.
Paro na porta na entrada da academia observando Jungkook socar o saco de areia com força. O local está pouco iluminado, há apenas uma luz no meio do grande salão cheio de equipamentos, mas onde JK está é apenas vulto e suspiros.
Me aproximo lentamente, observando enquanto ele soca o saco cada vez mais forte, posso ver que é como se ele estivesse preso em algo em sua mente e descontando sua raiva ali.
- Jungkook-ah. - chamo, mas ele me ignora. - você vai se machucar.
Continuando a me ignorar ele segue batendo, um rugido sai de sua garganta, a fúria dentro de si sendo liberada, ouço um estalo de algo que posso jurar ser seus dedos, mas ele continua batendo.
- Ok, chega. - seguro seu pulso com toda força que consigo já que ele é muito mais forte que eu.
Pego sua mão que mesmo com a faixa está manchada de vermelho.
- Eu disse que você ia se machucar.
Como se só então percebesse que eu estava ali, Jungkook me olha com os olhos grandes transbordando, o que faz meu coração quase parar.
Sempre achei o Jungkook uma pessoa muito forte. Por tudo que ele já passou e passa, ele sempre aguenta firme. Vê-lo desabafar assim tira meu chão.
Mas que bom. Ele precisa disso. Precisa soltar tudo aquilo.
- Ei... vem cá. - o puxo para o banco enquanto ele soluça sem dizer nada. - deixa eu ver. - pego a mão dele tirando a faixa com calma, ele não esboça nenhum sinal de dor física, seus olhos ainda escorrem enquanto ele chora sem parar. - não é tão ruim. Vamos arranjar uns band-aid pra você... - paro quando sua cabeça cai sobre meu ombro e ele continua soluçando, sua mão aperta a minha.
Meu corpo todo amoleceu em compaixão. Acaricio seu cabelo o confortando.
- Sei que pode não parecer agora, que talvez nada do que eu diga melhore a situação, mas vai ficar tudo bem kookie. - digo mesmo incerto disso. - Estou aqui. - garanto verdadeiro.
Ele balança minimamente a cabeça concordando e continua a chorar em silêncio, respirando fundo em meu ombro.
Acho que Jungkook não tem palavras que possam descrever o que ele sente e está passado. Entendo isso, sei como é difícil ter alguém que você ama tirado de você.
- Estou aqui. Estou com você. - garanto de novo, apenas para reafirmar que ele não está sozinho, que não perdeu tudo.
Seu soluço forte me faz ter certeza de que ele sabe disso, seu aperto em minha mão é de gratidão.
Não nos mexemos por um bom tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You know I know - (TK,TG,YM,JK)
FanficQuatro almas se encontram e entrelaçam. Em certos momentos haverá alguns nós, mas de alguma forma tudo parece fazer sentido. (taegi/ jikook/ yoonmin/ taekook) +18