Capítulo 48

488 39 10
                                    


*Dias atuais*

Pov Taehyung

Yoongi estava cansado então dormiu cedo e eu não pude discutir porque sentia o mesmo.

Viajar era sempre cansativo, e essa viagem em específico foi muito mais.

Levanto tarde, então todos já estão acordados. Todos exceto o casal barulhento da noite passada.

- Eles ainda não levantaram? - Namjoon pergunta pra ninguém específico.

- Eles não deixam ninguém dormir e depois dormem durante o dia. - Hobi comenta com um suspiro.

Olho para Yoongi ao meu lado que toma seu café tranquilamente mexendo no celular.

Se ele dormiu bem ou não, se aquilo o incomodava, no fim ele não disse ou demonstrou.

- Vá acordá-los. - Jin manda pra mim enquanto tomo café da manhã já não tão de manhã assim.

- Porque eu? - resmungo e ele me dá um olhar firme. - preciso mesmo? - choramingo já imaginando o que vou encontrar.

Yoongi contém o sorriso e eu me viro pra ele.

- Estou vendo esse sorriso. - aponto.

Sem olhar pra mim ele abre o sorriso e diz:

- Vou esperar pelos gritos.

- Sério? - índigo e ele dá nos ombros levantando o olhar divertido pra mim.

- Antes você do que eu. A imagem do Jungkook pelado é muito mais agradável pra você do que pra mim.

Engasgo com o suco ouvindo Jin e Hobi rirem.

- Eu tenho tantas respostas pra isso, mas vou manter nossa imagem e me retirar. - digo me levantando.

- É bom mesmo. - Suga concorda casualmente voltando ao celular.

Reviro os olhos e ando até o quarto de Jungkook.

Sem bater na porta eu a abro e fecho atrás de mim. O quarto está escuro pelas cortinas fechadas, a pouca luz mostra Jungkook e Jimin dormindo abraçados, Jimin de lado de frente para Jungkook que está de barriga pra cima com o braço na direção de Jimin. Há apenas o lençol fino os cobrindo.

Fico parado absorvendo a cena. Por um momento fico surpreso comigo já que, por incrível que pareça, não sinto ciúmes, é amável.

Respiro fundo e vou até a frente da cama mirando o meio, então caio em cima deles.

- Acoooordem! - digo alto rolando em cima deles que reclamam. - acordem, acordem, acordem.

- Ah que inferno Taehyung! Você é pesado.

Jimin me empurra para o lado me fazendo cair em Jungkook que me olha com os olhos estreitos. Me assusto quando ele passa os braços ao meu redor e me aperta contra si.

- Já que você está aqui, fique e durma. - diz rouco pela manhã o que faz meu coração acelerar.

- Nada disso. - Bato de leve no peito dele. - levantem.

- Porque? Estamos de folga. Vamos ficar na cama o dia todo. - solta com manha me fazendo segurar o sorriso.

- Na cama o dia todo? - ecoo e ele concorda percebendo minha malícia, mas finge inocência.

- Argh. - Jimin grunhe fingindo nojo nos fazendo olhá-lo. Ele nos observa. - não é a imagem que eu esperava ver ao acordar.

Jimin se senta, mas Jungkook o puxa de volta e com outra mão e o aperta em seu ombro.

You know I know - (TK,TG,YM,JK)Onde histórias criam vida. Descubra agora