Capítulo 36

462 48 2
                                    


*Dias passados*

Pov Taehyung

Minha visão está embaçada, estou sentado em um sofá numa sala da empresa com as pessoas me rodeando e falando comigo, mas eu mal ouço.

Jimin segura minha mão sentado ao meu lado, tem um copo com água na minha outra mão que nem sei quando peguei ou quem ofereceu, apenas sinto esse vazio, um vazio inexplicável.

- Vamos dar a ele alguns dias de folga. - alguém diz por perto.

- Claro. Leve-o para casa para arrumar suas coisas. - outra pessoa concorda.

- Taehyungie-ah - Jimin diz docemente passando o polegar em minha bochecha molhada. - vamos, vou levar você pra casa.

Apenas aceno e me levanto cambaleante deixando Jimin me guiar. Na entrada da sala Jungkook está parado, os olhos enormes em mim.

- Eu dirijo. - diz firme fazendo todos olhá-lo.

Ele está bem ciente das ordens, mas não parece se importar.

- É melhor você ficar. - o diretor se apressa em dizer.

- Ele não vai conseguir se concentrar se ficar. - Namjoon rebate fazendo o diretor ponderar.

O homem olha para mim com pena e então para Jungkook.

- Sinto muito, é melhor você ficar.

Jungkook o fita fervente, Hobi bufa indignado e vem me abraçar rapidamente.

- Sinto muito Taehyung-ah. - diz complacente. Aceno em agradecimento.

Namjoon faz o mesmo e Jin aperta os meus ombros mostrando solidariedade.

Tento me controlar, não posso desabar ainda.

Minha mente está tão enevoada que nem me lembro de quando saímos da sala, no corredor Jimin se vira me empurrando para o banheiro, há um segurança perto que vai nos levar pro dormitório.

- Vamos lavar esse rosto primeiro. - Jimin diz e então se volta para o segurança. - Você pode comprar um pouco de chá gelado pra ele? Algo calmante.

O homem acena e sai. Entramos no banheiro e eu apoio na pia grande respirando fundo. A mão de Jimin acaricia minhas costas.

- Sinto muito bebê. - diz carinhoso. - sei que ela está orgulhosa de você.

- Ela... - minha voz não sai. - não sei como lidar com isso.

- Eu sei. - continua me consolando.

Neste momento a porta do banheiro abre e Jungkook entra, o olhar desespero e preocupado em mim.

- Leve o tempo que achar necessário. - diz ele e desconfio que é mais para Jungkook do que pra mim.

Quando Jimin se afasta ficando perto da porta que ele tranca se mantendo quieto nos dando privacidade o quanto possível, JK da longos passos para frente e fecho os olhos apenas para sentir quando seus braços me rodeiam.

Depois do que pareceu um longo tempo ele me abraça dessa forma. Sinto falta dele, de tudo nele.

Isso só faz a dor transbordar e eu derreto em lágrimas nos seus braços.

Eu a perdi. Nunca mais irei vê-la. A perda é grande demais, imensurável, inominável. Não há palavra nenhuma que possa descrever a dor do luto.

Jungkook beija minha cabeça me apertando a ele enquanto soluço em seu pescoço sem conseguir me controlar.

- Sinto muito. Sinto não poder ir com você e ficar mais ao seu lado. Sinto tanto, tanto... - sua voz baixa soa rouca e dolorida.

You know I know - (TK,TG,YM,JK)Onde histórias criam vida. Descubra agora