*Dias atuais*
Pov Jungkook
A tarde vem e os outros vão chegando. Jin e Yoongi conversam sobre algo na mesa enquanto almoçam, Namjoon, Hobi e Tae estão na cozinha e eu fico na poltrona da sala mexendo no celular sem realmente vê-lo.
- Jungkook-ah, você não vai comer? - Jin pergunta alto.
- Agora não. - digo simples.
De repente uma mão toca minha testa me assustando. Seokjin me olha intrigado.
- Você está doente?
- Estou bem. - tiro sua mão de mim. - Só não estou com fome.
- Você sempre está com fome. - indigna.
Estalo a língua para ele.
- cuide da sua própria vida. - resmungo e ele me dá um tapa no braço
- Moleque abusado. - adverte e reclama fingindo irritação o que me faz sorrir.
- Alguém sabe do Jimin? Porque ele ainda não voltou? - Namjoon pergunta olhando do celular para nós.
Todos paramos e olhamos para ele percebendo o atraso de Jimin.
- Ele vive se atrasando, daqui a pouco está aí. - Hobi diz tranquilamente.
- Falei com ele há algum tempo, ele disse que estava indo pegar o vôo. - Taehyung comenta sentando ao lado de Suga na mesa.
- Quanto tempo foi isso? - Namjoon questiona.
- Faz umas 4 horas talvez... - a voz de Tae vai diminuindo conforme ele se dá conta.
Yoongi levanta a cabeça.
- De Busan pra cá é pouco mais de uma hora de viagem. - ele olha para Namjoon que aperta o celular.
- Talvez o vôo tenha atrasado. - Hobi cogita, mas Namjoon já está ligando para alguém.
Depois de algumas ligações discretas ele abaixa o celular, os olhos um pouco mais abertos que o normal e pela sua expressão controlada sei que algo ruim aconteceu.
Levanto-me indo até ele e paro quando percebo todos os olhos em mim, mas não desvio de Namjoon.
- Diga.
- Talvez seja melhor você ...
- Apenas, diga. - o corto baixo sem qualquer ameaça na voz, apenas um pedido doloroso.
Namjoon engole e se recompõe.
- O vôo do Jimin está desaparecido. - suas palavras me atingem tão forte que tenho que me segurar para não cambalear.
Vejo pelo canto do olho Suga apertar a mão de Tae que põe a mão na boca.
tto witaerowo tto wiheomhae
So bad (why) urin yeah
deo beotigido jitaenghagido
So hard (hard) an dwaeInseguros de novo, em perigo novamente
Tão ruim (por quê?) nós somos, sim
Aguentar mais, manter isso
É tão difícil (difícil), não conseguimosOuço parcialmente quando Namjoon continua:
- Ele embarcou há duas horas atrás, mas perderam o sinal e o avião não aterrissou.
- As autoridades já sabem? - Jin pergunta se aproximando de mim e passando seu braço ao meu redor me mantendo firme.
Mal percebi que estava desabando. Ele me puxa para sentar na mesa, o que faço quase automático.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You know I know - (TK,TG,YM,JK)
FanfictionQuatro almas se encontram e entrelaçam. Em certos momentos haverá alguns nós, mas de alguma forma tudo parece fazer sentido. (taegi/ jikook/ yoonmin/ taekook) +18