Capítulo 13

565 56 2
                                    


*Dias atuais*

Pov Jimin

Chamo Taehyung para dar uma volta comigo. Não sei nem quanto tempo faz que saímos apenas nós dois.

Ele parece feliz ao aceitar, o que aquece meu coração.

Vamos a uma exposição de arte que sei que ele gosta e então vamos jantar em um dos nossos restaurantes preferidos.

O dia é leve, limpo e simplesmente bom. Nos divertimos até o último momento.

Quando estamos comendo a sobremesa o celular dele vibra, ele olha pela tela inicial e franze o cenho levemente antes de sorrir disfarçado.

Olho para a tela vendo o nome "Suga-hyung" antes que ele bloqueie com um toque lateral.

- Vocês parecem bem próximos. Estou ficando com ciúmes. - digo fazendo bico.

- Dele ou de mim? - diz sarcástico levantando os olhos de seu doce para mim.

- Ah totalmente dele. Porque eu teria ciúmes de você? Puff... - ironizo dando uma garfada em meu pudim.

- Sério, Jimin-ah, é a segunda vez que você pergunta sobre isso. - ele não sorri, parece preocupado comigo o que faz todo meu corpo doer. - eu já disse, não tem nada demais...

- Eu não estou sugerindo nada. - o corto rapidamente lhe dando um sorriso gentil. - não foi o que eu quis dizer, só que... é um pouco estranho.

- Porque?

- Porque não seria? Vocês nunca se deram muito bem.

- Eu não tinha nada contra ele. Não particularmente. Nós somos difíceis de conviver.

- E de repente ficou mais fácil?

- As pessoas mudam, aprendem, desenvolvem.

- Ah, é mesmo?

- Você não está sendo coerente. - diz em um alerta que me faz apertar os lábios e o encarar.

- Você contou coisas para ele sobre nós. Coisas que não contou pra mim. - digo magoado.

- Eu não contei nada a ele. Não necessariamente. E não é sobre você, é sobre mim. - sua voz soa mais fria.

- Sobre como está magoado comigo. - complemento.

Ele suspira colocando os talheres no prato.

- Ok. Então esse dia foi sobre isso? Sobre sua culpa?

- O que? Não! - me apresso em dizer. - Eu só queria passar um tempo com você.

- Como uma forma de se sentir melhor por achar que está me magoando?

- Você me faz parecer péssimo.

Taehyung respira fundo.

- Estou cansado de falar sobre isso, cansado de ter que me explicar e pisar em ovos e tentar ser razoável. Quer saber? Sim, eu estava magoado. Estive magoado por muito tempo, mas isso não muda nada e, honestamente, acho que nem quero. Espero realmente que vocês sejam felizes e estou feliz por vocês. - despeja tudo em tom baixo já que estamos em público. - satisfeito? - Engulo em seco sem responder. - não se fala mais nisso.

- Taehyung-ah...

- Estou bem. Pare de me tratar como uma criança maltratada. - diz firme.

Ficamos não encarando firmemente por um momento.

You know I know - (TK,TG,YM,JK)Onde histórias criam vida. Descubra agora