Capítulo 20

574 61 9
                                    


*Dias passados*

Pov Jungkook

Jimin entra no meu quarto em uma noite, é de madrugada então estranho. Ele se senta na cama que estou deitado, no escuro e coloca as mãos no rosto apoiando os cotovelos nos joelhos.

Me viro para ele assustado.

- Jimin-ah? - chamo mas ele não responde, então acendo o abajur ao lado fazendo a luz amarelada brilhar o iluminando. - Ei o que houve?

Me sento e toco suas costas em um gesto solidário. Jimin treme e então se joga em mim, o rosto em meu peito enquanto soluços baixos saem de sua garganta.

- Está tudo bem. - acaricio suas costas o deixando desabar. Posso imaginar mil coisas pelas quais ele pode estar chorando, mas não digo nada. Espero que ele se acalme para perguntar: - você quer falar sobre isso? - ele nega com a cabeça. - tem a ver com o Suga-hyung? - assente me fazendo suspirar - vocês ficaram juntos de novo?

Ele se aperta mais contra mim como se aquilo doesse.

- Não sei porque ainda faço isso. - diz rouco e abafado. - insisti porque sei que ele me quer, mas depois, ele sempre me trata mal.

- Às vezes, o sentimento e o desejo não bastam. - digo suavemente.

Jimin fica quieto antes de levantar a cabeça para me olhar pela primeira vez desde que entrou. Seu rosto está vermelho e os olhos inchados, as marcas de lágrimas destacam-se na pouca luz do abajur.

- Talvez, - passo o polegar em sua bochecha limpando as lágrimas. - seja melhor parar de insistir.

- Não sei se consigo deixá-lo para trás. - admite rendido.

- Você consegue. Você é incrível, merece alguém que te ame, cuide de você, te proteja. Você merece muito mais Jiminie. - digo com toda sinceridade que tenho.

Seus olhos brilham mais para mim, comovidos.

- Obrigado kookie. - diz me abraçando, agora o queixo no meu ombro. - Você também merece.

- Claro que sim. - sorrio sarcástico.

- Eu gostaria de me apaixonar por alguém como você. - diz de repente me fazendo travar. - você é gentil, e doce, e carinhoso, pode ser uma peste também - ri curto - mas é adorável. - Jimin vira o rosto e cheira meu pescoço o que me deixa sem reação. - além de cheiroso.

O sentimento que aquilo me causa me assusta e confunde. Puxo ele para se afastar de mim o que ele faz relutante, ainda ficando perto, porém agora a minha frente.

- Sinto te decepcionar que sou mercadoria limitada. - tento descontrair, mas a tensão já está instalada e não se desfaz.

Jimin fica olhando pra mim, seus olhos vão dos meus para minha boca e ele se aproxima um pouco me fazendo gelar.

Sinto que meu coração vai sair pela boca e aquele sentimento... me pego pensando no quanto quero que ele acabe com a distância entre nós.

Mas então o rosto de Tae vem a minha mente e eu me afasto limpando a garganta o fazendo piscar atordoado como se voltasse a realidade.

Me and you
We were made to break
I know the true
But it's much too late

Eu e você
Fomos feitos para dar errado
Eu sei a verdade
Mas é tarde demais

- Vem, durma aqui hoje. - digo me afastando e puxando o lençol para ele que deita de frente pra mim, seu olhar no meu, estudando.

- Obrigado. - diz por fim.

You know I know - (TK,TG,YM,JK)Onde histórias criam vida. Descubra agora