*Dias passados*
Pov Jungkook
Eu estava nervoso. Tentei não demonstrar a Taehyung que estava do meu lado no carro conforme comecei a dirigir fingindo tranquilidade.
- Relaxe kookie. - diz tocando minha mão no volante. - Vamos por ali. - aponta a direção.
- Estou bem. - afirmo ignorando quando ele ri disfarçadamente.
Continuo dirigindo, prestando atenção em tudo, até que ele me pede para parar em uma vaga distante de uma rua praticamente deserta. Era fim de tarde e estávamos em um lugar sem movimento algum o que me tranquilizou, por vários motivos.
Assim que estaciono e desligo o carro me viro o vendo sorrir pra mim.
- Você está indo muito bem. Nem precisava de mim aqui.
- Eu só... - desvio os olhos ficando sem jeito de repente. - queria sua companhia.
- Oh, então não era pelos meus conhecimentos em direção? - finge ofensa o que me faz rir.
- Não. Na verdade é por sua companhia.
- Uau! Você me faz parecer muita coisa.
Olho para ele e sem pensar puxo sua nuca colando seus lábios nos meus.
- Pra mim você é tudo. - confesso.
Ultimamente tenho sentido isso, essa necessidade de dizer a ele como me sinto sempre.
Taehyung cora e então me beija de novo, desta vez mais longo.
- Tudo isso por causa da sua carteira de motorista? - pergunta depois de se afastar.
- Te beijar e te querer perto nunca precisou de um motivo. - digo sincero.
Ele me fita desconfiado.
- Está acontecendo alguma coisa?
- Não, nada.
- Não é que eu não goste que você diga essas coisas, eu gosto muito. Mas às vezes parece que você está sempre se despedindo de mim.
A insegurança dele sempre foi algo que observei. Taehyung não é tão diferente do Jimin nisso, pelo menos ao meu ver, isso pode tê-los aproximado ainda mais. Quando algo mínimo acontece, ele fica preso naquilo, posso ver claramente que está levando minhas palavras com pessimismo.
- Ei, - foco nele. - não pretendo me despedir de você nunca. - digo sincero e depois considero. - a não ser que você queira.
Taehyung nega com a cabeça.
- Já entendi. Não estou reclamando.
- Ok. - digo o puxando para mim de novo, mas logo ele se afasta desconfiado.
- Você acha que alguém pode nos ver?
- Os vidros são bem escuros e está escurecendo. Além disso, não tem ninguém aqui.
- Verdade. - considera e então volta o olhar para mim com um sorriso malicioso surgindo. - Estou orgulhoso de você.
- É só dirigir Tae. - digo rindo, mas meu sorriso diminui conforme sua mão desce em direção a minha calça. - você...?
Sem conseguir terminar de dizer perco o ar quando sua mão alcança meu membro passando a mão ali em provocação, sua boca encontra a minha sem que eu tenha a chance de protestar.
Sua língua passa pela minha boca e brinca com a minha causando choques que vão direto para minha virilha me fazendo enrijecer em sua mão.
Taehyung morde meu lábio enquanto abre minha calça logo colocando sua mão dentro da minha cueca e puxando para fora meu membro rígido e levemente molhado. Ele sorri vitorioso entre nossas bocas quando sua mão me percorre sentindo a umidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You know I know - (TK,TG,YM,JK)
FanfictionQuatro almas se encontram e entrelaçam. Em certos momentos haverá alguns nós, mas de alguma forma tudo parece fazer sentido. (taegi/ jikook/ yoonmin/ taekook) +18