*Dias passados*
Pov Jimin
Bang Si-hyuk está sério à nossa frente. Na mesa redonda da sala de reunião vazia em que está apenas nós sete e ele. Namjoon está a seu lado direito e Seokjin do esquerdo. Ao lado de Jin está Tae e então Hobi. Jungkook está entre Namjoon e eu, e Yoongi do meu lado.
É tarde, estávamos prestes a ir embora quando ele nos chamou para a reunião e por sua expressão não é coisa boa. Nam e Jin estão tensos ao seu lado, o que deixa claro que sabem do que se trata.
- Não é a melhor forma de saber disso, mas vocês são uma equipe, então achei melhor que todos ficassem a par da situação. - ele estende o envelope na mesa com algumas fotos impressas em tamanho grande. - isso chegou a mim hoje de manhã.
Quando me inclino para ver do que se trata travo, ficando estático, sem acreditar.
As fotos em questão são de uma noite em que Tae e Jungkook estão juntos na sacada de um hotel. E juntos significa realmente juntos, se beijando.
A imagem é clara. Nítido que foi tirada escondida, o que me deixa enojado.
Coloco a mão na boca involuntariamente. Jungkook vira uma pedra ao meu lado, seus olhos tão arregalados quanto de Tae a nossa frente.
Ninguém diz nada. O fato deles estarem juntos não é surpresa pra ninguém ali, bom, talvez para o nosso chefe que agora parece furioso.
O clima pesa tanto que fica difícil respirar.
- Eu não me importo com o que fazem da vida de vocês fora daqui. - Bang PD diz olhando para os dois que empalidecem. Tae recua na cadeira se encolhendo e eu gostaria de não estar tão longe para poder confortá-lo. - Mas isso... - ele aponta para as fotos com raiva. Sua voz não aumenta em momento algum. - a dispatch me mandou isso. Sabem o que significa? - ninguém ousa responder. Coloco minha mão na de Jungkook abaixo da mesa já que ele começa a tremer. - significa que tive uma reunião longa com o CEO deles para fazer um acordo e evitar que isso vaze.
Os olhos dele percorrem os dois e então o resto de nós.
- Não vou dar um longo discurso sobre isso. Mas a partir de hoje eu quero vocês longe um do outro.
- O que? Isso não é justo. - para surpresa de todos quem indigna sou eu. Mas aquilo é injusto demais.
- Você quer falar comigo sobre justiça Park Jimin? - ele se inclina na mesa para mim e Jungkook aperta minha mão. - não é justo que a empresa pague uma quantia absurda e ainda dê prioridade a esses canalhas para manter isso em segredo. - encolho um pouco sem conseguir evitar, então ele se endireita tirando os olhos de mim para o resto de nós. - É isso mesmo. - O olhar de Bang Si-hyuk se torna frio - não quer dizer que devem se separar. Quer dizer que não vamos dar mais nada a eles. Não sabemos exatamente de onde essas imagens vieram. Pode ser algum funcionário que as vendeu, pode ser um paparazzi, não sabemos. Então, sem dar indícios de qualquer coisa além da amizade entre vocês. A partir de hoje, contatos na frente das câmeras e atrás delas são limitados. - seus olhos calculistas analisam a mesa, passando novamente por cada rosto e então demorando em Jungkook e Taehyung. - ou vocês preferem que isso vá a público?
Jungkook tem os olhos baixos, lacrimejados, ele parece arrasado e só balança a cabeça negativamente.
Taehyung está cada vez mais pálido, estou com medo de que ele desmaie, seus olhos também baixos estão secos, mas ele parece perdido, como se não acreditasse na realidade que está vivendo. Assim como Jungkook, ele nega com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You know I know - (TK,TG,YM,JK)
FanfictionQuatro almas se encontram e entrelaçam. Em certos momentos haverá alguns nós, mas de alguma forma tudo parece fazer sentido. (taegi/ jikook/ yoonmin/ taekook) +18