*Dias passados*
Pov Suga
Estou ansioso. Meus dedos tremem enquanto o espero na beira do Rio Han, o sol está quase se pondo e a temperatura caindo.
- Ei, desculpa o atraso. - Jimin diz me fazendo olhar para o lado o encontrando ofegante com as mãos nos joelhos.
Sua touca cinza e o cachecol vermelho destacam-se no clima frio.
- Você atrasado não é novidade. - digo descontraído.
Seus olhos levantam antes que ele se recomponha cruzando os braços de forma fofa.
- Eu sei que sou assim, mas dessa vez a culpa foi do Hobi-hyung que sumiu com meu cachecol preferido. - ele toca o cachecol em seu rosto e faz bico me fazendo sorrir.
- Você não deveria se apegar a essas coisas. - aperto sua bochecha o fazendo reclamar e tirar minha mão.
- Tem coisas que têm valor sentimental.
- E um cachecol tem valor?
- Esse eu ganhei da minha mãe antes de vir pra Seoul.
- Hum... ok. - concordo. Tomo coragem e me aproximo pegando sua mão o que o faz me olhar confuso. - então, espero que isso tenha certo valor pra você também.
Coloco a caixinha de veludo vermelho na mão dele que trava me fazendo rir.
- Não é uma proposta. É só um presente de natal adiantado. - esclareço.
Jimin abre a caixinha devagar, as mãos pequenas ainda mais pálidas no frio. Sua expressão se ilumina quando ele tira o anel dourado com uma flor traçada cuidadosamente em cima, as pérolas cobertas de cristais.
A jóia é realmente linda, e assim que vi não pude deixar de pensar nele.
- Yoongi-ah... é simplesmente incrível. - diz admirado colocando a peça no dedo anelar direito. Ele levanta a mão para observar e então sorri radiante fazendo meu peito transbordar refletindo sua felicidade. - É lindo! Eu realmente amei. Mas...
- O que?
- Não vou conseguir usar sempre.
- Então não use. - lhe dou um sorriso sugestivo. - tudo bem se usar só as vezes, ou só pra mim...
- Eu vou. - diz rapidamente me fazendo rir. - mesmo que eu não possa usar sempre vou guardar com todo meu coração. - ele aperta a caixa e a mão com o anel no peito o que me faz rir e apertar sua bochecha de novo.
- Não seja tão dramático. Se você quiser te compro um mais discreto para usar todo dia...
- Não! Não. Eu quero esse. - diz protetor com o objeto recém adquirido.
- Ok, ok. É todo seu. - levanto as mãos rendido.
Jimin fica me olhando e então morde o lábio colocando a caixa no bolso e pegando minha mão me puxando para sair, mas paro.
- Aonde você pensa que vai?
- Levar você. - diz baixo se aproximando com os olhos ficando mais escuros. - para pegar seu presente.
- Que presente? Não precisa me dar nada, nem comprar nada... - Fico confuso e ele ri.
- Você vai ver. Não se preocupe, não gastei nada com isso. - me joga uma piscadela me fazendo entender tudo.
Suspiro rendido enquanto ele se vira me puxando consigo.
A imagem de Jimin me puxando pela mão com o anel de brilhantes cintilando na luz alaranjada do fim da tarde a beira do Rio Han ficou cravado em minha mente como uma bela pintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You know I know - (TK,TG,YM,JK)
FanfictionQuatro almas se encontram e entrelaçam. Em certos momentos haverá alguns nós, mas de alguma forma tudo parece fazer sentido. (taegi/ jikook/ yoonmin/ taekook) +18