*Dias atuais*
Pov Jungkook
Observo Tae que está no sofá do camarim olhando para o nada pensativo, ele está quieto o dia todo.
Algo aconteceu na noite passada, é nítido. Ontem estavam se abraçando e brincando e hoje nem olham um para o outro.
Suga é melhor em disfarçar, ele conversa tranquilamente com todos. Todos, exceto Taehyung.
Algo em meu peito aperta, não sei se é medo ou preocupação. Apenas tenho essa vontade de ir confortá-lo, de cuidar dele e garantir que esteja bem.
Jimin me cutuca com o braço.
- Você não está me ouvindo! - reclama discretamente quando olho para ele.
- Desculpe, eu só... - desvio o olhar para Tae novamente.
- Está preocupado. - ele conclui.
- Você não?
- Sim. - sua simplicidade me faz encará-lo, ele devolve meu olhar impassível.
- Não deveríamos ir falar com ele?
- Taehyung vai falar quando estiver pronto. Você sabe como ele é, não o force.
Pondero pensativo.
- O que será que aconteceu? - digo mais como um pensamento alto.
- Eles brigaram, como sempre. - Jimin conclui quase que indiferente.
- É diferente dessa vez. - indico.
- Porque?
Balanço a cabeça tirando meus olhos deles e voltando para Jimin.
- Deixa pra lá. Não é da nossa conta. - concluo sentindo meu coração afundar com a verdade.
Jimin estuda minha expressão.
- O que está te incomodando de fato?
- Eu só me preocupo.
Ele não parece convencido.
- Com o que?
- De ele se machucar mais. - confesso fazendo o silêncio cair entre nós como um véu pesado.
- Ele me disse para não tratá-lo "como uma criança maltratada", então não vou. Ele sabe que pode me dizer o que quiser e eu estarei aqui por ele.
Aperto os lábios pensativo.
- Você tem razão.
- Você pode repetir isso? - se aproxima colocando o braço em meu ombro se apoiando me dando um sorriso presunçoso.
- Não. - sorrio de volta.
- Mesmo que você não diga, sei que estou sempre certo. - diz provocativo dando uma piscadela que me faz rir.
- Você é tão iludido. - digo antes de puxar sua cintura para mim de lado, batendo seu osso no meu e então falo em seu ouvido. - sorte sua que fica lindo assim.
Jimin belisca minha barriga me fazendo afastar e rir discretamente.
Pela noite tento não me incomodar com o clima tenso. Suga-hyung foi direto para seu quarto quando chegamos e não saiu para comer. Taehyung parece tão deprimido que é como se seu desânimo me contagiasse.
Brinco com ele para que ele sorria, o que ele faz, mas não dura muito. Depois de beliscar a comida, ele se retira dizendo que está cansado.
Os outros vão em seguida. Jimin fica comigo na sala por um momento a mais, nós trocamos carícias e beijos, palavras de duplo sentido provocando um ao outro, mas não levamos nada a diante. Foi um dia cheio, então ele cede ao sono e vai para a cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You know I know - (TK,TG,YM,JK)
FanfictionQuatro almas se encontram e entrelaçam. Em certos momentos haverá alguns nós, mas de alguma forma tudo parece fazer sentido. (taegi/ jikook/ yoonmin/ taekook) +18