*Dias atuais*
Pov Jimin
Pego meu celular que vibra com a notificação e abro no nosso twitter vendo que Taehyung colocou uma foto. Abro a imagem encontrando Yoongi no cinema olhando para a tela com olhos brilhantes de lágrimas. Claramente ele não viu a foto sendo tirada.
Na legenda ele colocou: "Nosso Suga se emociona com filmes românticos 😻"#V #gatinhoadoravel
Fico olhando para aquela imagem.
Eles foram ao cinema juntos. Yoongi não gosta de filmes e ainda assim foi com Tae.
Penso no quanto ele está se esforçando para fazer com que Tae se sinta melhor. Por minha culpa. Porque eu o estou magoando com minha felicidade.
Tiro os olhos da tela e olho para Jungkook que cochila no meu colo na cama. Acaricio seus cabelos observando seu lindo rosto tranquilo enquanto dorme.
Não posso explicar o que sinto por esse homem. Não consigo evitar amá-lo como se ele fosse a única fonte de vida no mundo.
Pensando bem, sempre houve algo diferente entre nós dois. Talvez isso tenha apenas ajudado a desenvolver o romance, essa coisa que sempre nos ligou.
Volto minha atenção para o celular passando a time line até encontrar uma foto de uma army com Suga e V em um parque em Daegu, provavelmente a foto é de hoje, mesmo dia do cinema.
Eles realmente parecem estar se divertindo. Isso é bom.
Respiro fundo e devagar.
Talvez eu esteja sendo egoísta demais pensando no porque estão tão próximos. - bloqueio o celular o deixando de lado e volto a acariciar os cabelos de Jungkook - talvez seja bom que eles tenham um ao outro como JK disse.
"se você quer tanto o proteger deveria olhar para si mesmo." As palavras de Yoongi surgem como lanternas em minha mente, o que machuca, mas não as expulso.
Acho que vou ter que conversar com Tae quando chegar.
Abraço Jungkook por trás enquanto ele cozinha alguma coisa. Ele é tão confortável, mas resmungo.
- Que foi? - pergunta curioso sem parar seu trabalho.
O aperto mais antes de soltá-lo indo para seu lado onde possa olhar para ele.
- Você ficou tão grande. Não é justo.
Jungkook vira para mim com um olhar malicioso.
- oh, o fato de eu ter crescido incomoda você Jimin-ssi?
Mordo o lábio retribuindo o olhar na mesma intensidade.
- Pensando bem, acho que amo o fato de você ter crescido. - percorro meus olhos por seu corpo de forma sugestiva, o que faz ele largar a faca.
- Tão sujo Jimin-ssi, tão sujo. - ironiza.
- Você pensou o mesmo. - indico e ele ri dando nos ombros voltando ao que estava fazendo. - desde quando você cozinha?
- Desde que precisamos comer. Não quer que eu cozinhe para você?
- Ah não. - levanto as mãos em rendição. - não estou reclamando.
- Acho bom.
- Maknae respondão. - dou um tapa em sua bunda o que não o abala nem um pouco.
- Pare de me acariciar e me ajude a descascar isso ou não vai comer. - fala como se fosse mais velho o que me faz segurar para não rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You know I know - (TK,TG,YM,JK)
FanfictionQuatro almas se encontram e entrelaçam. Em certos momentos haverá alguns nós, mas de alguma forma tudo parece fazer sentido. (taegi/ jikook/ yoonmin/ taekook) +18