*Dias atuais*
Pov Taehyung
Estou exausto. Deito na cama de casal com os braços esticados olhando para o teto e assim fico até Yoongi sair do banho, parar enquanto seca seu cabelo com a toalha e me observa.
- Não durma assim. - diz em seu tom casual de autoridade que acho que ele nem percebe que tem.
- Não vou. Só estou esperando meu corpo obedecer meu cérebro.
Ele ri e me dá um chute na perna.
- Aí! - reclamo me sentando. - isso doeu!
- Viu? Obedeceu. - diz provando seu ponto o que me faz fechar a cara.
- Não precisa me machucar pra isso.
- Não? - se aproxima, só com a toalha na cintura e uma na mão. A cena me traz nostalgia. - e como você prefere que eu "acorde" o seu corpo?
- Você sabe que com certeza tem formas melhores. - digo sugestivo. O puxo pela cintura deixando sua barriga a minha frente. - sinto um leve déjà vu. - digo beijando sua barriga pálida e gelada pelo recente banho.
Yoongi ri baixo, sua risada se misturando ao som da chuva que cai lá fora. Sua mão vai para meu cabelo me afastando e fazendo com que eu olhe para cima, para ele que se inclina, abaixando o rosto para sua boca encontrar a minha.
Suga me beija devagar como geralmente faz, mas desta vez tem um quê de provocação conforme sua língua explora minha boca e sua mão acaricia meu couro cabeludo descendo para minha nuca. Aperto sua cintura pedindo mais, mas ele se afasta e sorri.
- Está aí, acordado.
- Oh hyung! Isso é muita maldade. - faço bico com manha.
Ele dá nos ombros sem se abalar.
- Tome um banho e talvez, depois, nós resolvemos isso.
Fico olhando para ele que retribui o olhar sem ceder. Então suspiro e me levanto o fazendo se afastar. Quando ele vira eu volto e lhe abraço por trás o deixando estático.
- Você vai pagar por isso. - digo em seu ouvido sentindo seu cheiro de banho recém tomado e shampoo cítrico.
- Isso, o que? - provoca fingindo inocência.
- Me provocar e depois se desviar... - desço minha mão para sua virilha por cima da toalha, mas ele a segura e tira.
- Guarde seu modo pervertido para mais tarde. - se vira e indica o banheiro da suite. - vai.
- Você é insuportavelmente mandão comigo.
- É porque eu posso. - sorri de lado me fazendo fingir que não quero agarrá-lo e me virar.
Tomo um banho rápido, de repente me sinto tão cansado que só quero dormir. Me arrasto para fora do chuveiro e coloco a roupa. Saio com o cabelo molhado e sento na beira da cama prestes a deitar quando Yoongi que estava já deitado me empurra para sentar de novo.
- O que!? - reclamo olhando para ele que faz cara feia pra mim.
- Seca o cabelo, você vai ficar doente.
- Não vou não. Só quero dormir. - digo prestes a deitar de novo mas com um estalar de língua irritado ele me puxa para sentar novamente.
Yoongi pega a toalha e fica de joelhos atrás de mim passando o tecido nos fios úmidos. Por mais que ele aparente estar irritado, seus gestos são gentis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You know I know - (TK,TG,YM,JK)
FanfictionQuatro almas se encontram e entrelaçam. Em certos momentos haverá alguns nós, mas de alguma forma tudo parece fazer sentido. (taegi/ jikook/ yoonmin/ taekook) +18