Capítulo 23

517 47 15
                                    


*Dias passados*

Pov Taehyung

Encontro Jungkook encostado no parapeito da sacada. Pela forma como sua cabeça está inclinada sei que está observando as estrelas.

É madrugada, está uma noite fresca e todos estão dormindo. Eu deveria também, mas a insônia é uma amiga íntima já, aprendi a conviver com ela.

Chego por trás dele e o abraço pela cintura. Seu corpo enrijece no susto, mas logo suaviza. Coloco meu queixo em seu ombro observando o céu estrelado enquanto o sinto em meus braços.

- O que você está fazendo aqui a essa hora? - pergunto.

- Observando. - responde ele relaxado, então coloco sua cabeça para apoiar na minha.

- É lindo.

- Mais que eu? - ironizo e ele sorri curto.

- Isso é narcisismo. - pondera e então se vira para mim ainda encostado no parapeito, coloca seus braços ao redor do meu pescoço e sorri malicioso. - mas nada é tão lindo quanto você.

- Oh! Que romântico. - digo o fazendo dar nos ombros com presunçoso.

- Não é atoa que você está totalmente apaixonado. - joga me fazendo morder o lábio enquanto o sorriso escapa.

- Estamos tendo uma briga de ego?

- Oh não. - seus dedos brincam com meus cachos da nuca. - por mais que eu seja competitivo, sempre vou deixar você ganhar.

- É mesmo? - levanto uma sobrancelha. - posso fazer o uso errado disso.

- Não tem uso errado disso pra você.

- Tão prestativo jungkook-ssi. - aperto sua cintura com a minha o vendo lamber o lábio. - sabe o que posso ganhar agora?

- Posso imaginar.

- Então...

Minha fala é interrompida com sua boca na minha. Nós acabamos indo de um selinho longo para um beijo apaixonado. Era inevitável.

O beijo do Jungkook me levava para lugares inexplicáveis, onde toda vez que nos beijávamos parecia a primeira vez. As sensações eram sempre brilhantes, vivas, sem nunca diminuir a intensidade.

Eu tinha a vontade de ficar o beijando até meu corpo entrar em colapso de exaustão.

Levanto sua camisa apertando a pele de sua cintura fazendo o sangue correr mais rápido na minha virilha.

Percebendo, Jungkook reprime um gemido antes que eu me afaste.

- Vamos entrar. - digo o seduzindo.

- Você vai fazer disso uma competição?

Abro um sorriso largo.

- Sim, eu vou. - porque sei que ele vai me deixar ganhar.

- Então vamos entrar. - concede com os olhos escurecendo.

Me desvinculo dele só para pegar sua mão e então puxá-lo para dentro.

*Dias atuais*

Acordo tarde simplesmente porque posso e porque fui dormir tarde.

Me arrasto para sala vazia e então para a cozinha já que acordei morrendo de fome.

O dormitório está silencioso, todos devem ter saído ou como eu, ainda estão dormindo.

Faço uma batida de morango e tomo enquanto as torradas esquentam. Assim que prontas eu as devoro com satisfação.

You know I know - (TK,TG,YM,JK)Onde histórias criam vida. Descubra agora