*Dias passados*
Pov Jimin
Estou no banheiro terminando de fazer a barba quando Jungkook entra fechando a porta atrás de si rapidamente.
O olho estranhando quando ele a tranca.
- Que foi? Tá tudo bem? - pergunto quando passo a toalha no rosto para me secar.
Seu sorriso surge, traiçoeiro e juvenil o que faz meu corpo amolecer.
- Nada, só queria falar com você.
- E precisa trancar a porta pra isso?
- Na verdade, sim.
- Ok. Diga. - me apoio na pia olhando para ele que olha para os lados de repente tímido.
- Queria te pedir uma coisa, mas se você disser não, tudo bem...
- Fala logo! - o corto e ele engole em seco.
- Eu queria saber... - coça a nuca. - se você viajaria comigo.
- Pra onde? - pergunto confuso o vendo apertar os lábios.
- Para casa. Sei que você não tem a intenção de ir pra lá nessa folga, mas eu preciso da sua ajuda.
- Porque quer minha ajuda pra ir pra casa? Jungkook-ah fale direito está me confundindo.
Ele respira fundo antes de me olhar mais firme.
- Minha mãe quer me arranjar uma namorada. - diz me fazendo abrir a boca. - ela diz que entende sobre a fama e tudo o mais, mas quer que eu leve alguém pra ela conhecer, quer saber sobre essas coisas, se eu já estive com alguma mulher, meu pai até me perguntou isso outro dia. - ele passa a mão no rosto frustrado.
- Mas você não... - paro de falar. Ele suspira
- Eu sei.
- E por que eu?
- Porque você sabe lidar melhor com as pessoas. Além disso, eles gostam de você, vão me poupar de detalhes.
- Jungkook-ah, não é que eu estou negando, mas uma hora ou outra você vai ter que encarar essa conversa.
JK se aproxima e pega minha mão me olhando com aqueles olhos de Bambi.
- Eu sei, mas não agora. Não é o melhor momento, você sabe...
- Eu entendi. - solto o ar. - ok. Vou ter que fazer uns ajustes no meu horário mas vou com você.
- Obrigado Jiminie! - ele me abraça rapidamente e me dá um beijo na bochecha me deixando atordoado.
- Não agradeça, você me deve. - digo tentando disfarçar o quanto fiquei sem jeito quando ele se afasta.
- Claro. - diz sorrindo. - te pago um almoço.
- Vai ser mais que isso! - digo alto antes que ele saia.
Quando fico com a quietude do banheiro me viro olhando para o espelho, meu rosto está levemente corado e eu não consigo conter o sorriso quando toco minha bochecha onde ele beijou.
*Dias atuais*
- Cuidado! - aviso rindo tarde demais.
Jungkook bate na mesa e xinga me fazendo segurar a gargalhada.
Está escuro, estamos tentando entrar sem fazer barulho, mas estamos bêbados demais para sermos discretos.
Fazemos isso às vezes, é quase um ritual, sair para beber juntos e agir como jovens idiotas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You know I know - (TK,TG,YM,JK)
FanfictionQuatro almas se encontram e entrelaçam. Em certos momentos haverá alguns nós, mas de alguma forma tudo parece fazer sentido. (taegi/ jikook/ yoonmin/ taekook) +18