Capítulo 3

1K 84 5
                                    


Notas: Ola amores!

decidi postar hoje porque acho que não conseguirei fim de semana.Esqueci de avisar que essa fanfic se passa no mesmo universo de outra que deixarei o link nas notas finais, então pra quem gosta de Namhope da um lida la ;)Esse capitulo ta só fofura taekook <3 ai não me julguem por ser cadelinha desses dois, eu amo.Bom, espero que gostem e mandem seus comentarios que fico doida pra ler e saber o que estão achando.BOA LEITURA ;)


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~<3~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Pov Jungkook

*Dias passados*

- Ei, Jungkook-ah. - Taehyung me chama da cama o que me faz resmungar enquanto jogo videogame sentado no chão.

- Hum?

- Posso fazer uma pergunta? - diz receoso.

- Fale logo, senão vou perder. - digo apertando os botões mais rápido, mas não adianta. - argh! Viu? Você me distraiu.

Taehyung bate a revista de quadrinho que estava lendo na minha cabeça.

- Você perdeu porque é burro, não é culpa minha.

- Vem aqui então que vou te mostrar o burro. - o desafio. Ele aperta os lábios aceitando o desafio quando pega o outro controle e senta ao meu lado. No meio do jogo pergunto: - o que você queria perguntar?

Ele demora para responder.

- Você ... já se apaixonou? - sua voz sai baixa e sem jeito, mas ele não me olha e sim para a tela, mesmo que seus olhos estejam distantes e eu saiba que ele está ciente de cada movimento meu.

- Eu não sei. Acho que não. Digo, não tive tempo pra isso. Gostei de uma garota ou outra na escola, mas nada demais. Porque?

- Então, você não gosta de ninguém agora. - conclui quase que decepcionado.

- Acho que não. - o venço no jogo. - Isso! - comemoro, mas ele não diz nada, está apenas olhando para a frente pensativo. - porque está me perguntando isso hyung? Espere, você está apaixonado por alguém?

Vejo suas bochechas corarem e ele apertar os lábios. O cutuco com o cotovelo.

- Ei, me conte. Você quer ajuda pra escapar? - ofereço.

Taehyung fecha os olhos por um momento e então respira fundo.

- Não precisa. Não vou escapar pra lugar nenhum com ninguém.

- Então, me conte quem é. Posso ajudar.

Seus olhos vão sérios para mim o que me faz franzir o cenho levemente intrigado.

- Eu não sei se você quer saber quem é e, quando souber, talvez não queira ajudar.

- Não fale assim. Sou seu amigo, vou te ajudar sempre. - Toco seu ombro e ele não se mexe. - Você contou ao Jimin-hyung?

- Não. E não ouse dizer algo sobre isso para alguém. - ameaça quase desesperado.

- Ok, ok! - digo rendido. - está só entre nós.

- Você não vai me odiar? - pergunta de forma frágil, os olhos pequenos brilhando para mim.

- Claro que não. Eu nunca poderia odiar você. - garanto.

You know I know - (TK,TG,YM,JK)Onde histórias criam vida. Descubra agora