Capítulo 26

481 45 3
                                    



*Dias passados*

Pov Jimin


- Você percebeu a indireta do Jin, não é? - Suga pergunta enquanto estamos em seu quarto deitados lado a lado depois de nos deliciarmos um do outro por horas enquanto o dormitório está vazio.

- Você se importa?

- Você não?

- Eu deveria?

- Eu acho que sim.

- Porque?

- Bem, não sabemos como vai ser se todos souberem.

Me levanto apoiando no cotovelo para olhá-lo.

- Eles já sabem Yoongi-ah. - ele desvia os olhos de mim incomodado - Seu problema é que eles nos discriminam?

- Não. - diz rapidamente. - meu problema é que se isso vazar...

- Ninguém aqui vai falar algo.

Ele aperta os lábios e eu puxo seu queixo para mim o fazendo me olhar.

- Você se preocupa muito.

- Eu preciso. - diz quase seco.

- Precisa?

- Eu só... estou acostumado. - corrige.

- Eu entendo. Mas você não precisa estar em alerta o tempo todo. Somos uma família aqui, estamos nisso juntos. - me deito novamente em seu ombro e ele acaricia meu cabelo.

- Você tem razão, eu sei. Só tenho esse sentimento de que estou fazendo algo errado.

Fecho os olhos sentindo a fisgada no peito.

- Você não me influenciou ou obrigou a nada. - esclareço.

- Não, na verdade foi o contrário. - diz me fazendo rir e levantar a cabeça para olhá-lo de novo.

- Não é como se você não quisesse. - aponto e ele sorri ponderando. - Além disso, somos adultos, ninguém tem que ditar nada.

- Jimin-ah, - ele joga meus cabelos para trás pensativo e afetuoso. - Admiro sua inocência, mas somos idols, isso influencia em tudo sobre nós.

- Isso faz você repensar? Em querer desistir?

- Às vezes. - confessa com pesar o que me faz querer apertá-lo bem firme, mas me contenho.

Sei que o trabalho é tudo para ele, vê-lo dizer que às vezes quer desistir faz meu coração rachar.

- Fico pensando, se um dia tudo irá acabar e poderemos viver juntos sem nos esconder. - penso alto.

Seus dedos acariciam meus fios novamente.

- É como você imagina? - sua expressão fica encantada enquanto a minha fica sonhadora.

- Ah, eu imagino muitas coisas. - sorrio. - como por exemplo nossa casa juntos, a gente velhinho e você ainda mais resmungão... e quem sabe, filhos...

- Ok! Você está indo longe demais. - diz rindo.

Sorrio de volta, mas meu rosto esquenta.

Isso é demais? É demais pra você? É demais que eu queira isso? - quero perguntar, mas fico quieto.

Suga me puxa para si tomando meus lábios com os seus em um beijo apaixonado.

- É um belo sonho. Eu gostaria que se tornasse realidade. - diz quando se afasta.

You know I know - (TK,TG,YM,JK)Onde histórias criam vida. Descubra agora