Capítulo 14

608 58 12
                                    


*Dias atuais*

Pov Suga

Eu não sabia exatamente o que estava acontecendo. Era curioso que em 90% do tempo que estava com Taehyung nós brigássemos, e eu, por algum motivo, sentia falta dos 10% quando ele não estava.

Percebi que, querendo ou não, acabei me apegando a nossa amizade.

Era como se compreendêssemos um ao outro, e não só isso. Talvez, tê-lo por perto nesses últimos tempos tenha ajudado a diminuir o peso, a aliviar a tensão, me fez sentir mais leve.

Faço uma careta para mim mesmo quando me pego pensando nisso olhando para a tela do celular, vendo sua mensagem no grupo dos membros. Ele enviou uma foto em que está com o Jimin em uma galeria de arte.

Os dois parecem bem, finalmente.

Não é como se eles nunca brigassem, pelo contrário, mas as brigas deles eram tão bobas quanto as nossas.

Bem, não nos últimos tempos.

Me sinto culpado por ter parte nisso, mas simplesmente não consegui evitar ao ouvir todas aquelas acusações ridículas.

Mas se eu for sincero, até que gostei de vê-lo incomodado comigo, com ciúmes.

Balanço a cabeça dispensando os pensamentos. Respondo algo para Tae e jogo o celular no canto voltando ao trabalho.

Assim que encerramos as gravações me jogo no sofá do camarim e ali fico. Preciso cochilar um pouco.

Fecho os olhos ignorando o resto do mundo. Sei que tenho pelo menos duas horas livres antes da próxima programação, então só deixo o sono me acolher.

Acordo com uma movimentação próxima. Abro o olho devagar, sonolento, encontrando um olhar fixo em mim, acima do meu rosto. Por um momento penso que é outra pessoa, devo ter sonhado a respeito, pois não há semelhança nenhuma.

Pisco encontrando Taehyung me observando, acho que ele me chamou.

- O que? - não me mexo, minha voz sai pesada e ranzinza.

- Você não vai comer? - pergunta apertando os lábios com receio o que faz meu ego ficar mais realizado ao saber que ele tem leve medo de me acordar.

- Que horas são? - pergunto vendo que estamos sozinhos.

- Temos uma hora ainda, mas achei que você deveria comer algo antes de voltarmos. Vai ser um dia longo. - estende a mão para mim.

Uma oferta.

Olho de seus dedos para seu rosto, analisando.

- Você vai pagar? - debocho pegando sua mão por sim.

- Está sendo folgado. Estou fazendo uma boa ação te lembrando de se alimentar.

- Oh.. - rio com deboche. - obrigado boa alma. - me levanto com a ajuda dele que me puxa forte demais e faz nossos peitos baterem.

O choque me faz reclamar em silêncio e ele toca meu braço como um pedido de desculpas sem palavras.

- Eu sou um bom garoto. Não se esqueça. - diz sarcástico me dando uma piscadela enquanto pega minha mão e me puxa em direção a porta.

Aquela cena me deixa desconfortável. Não consigo entender bem o porquê, então eu apenas solto minha mão da dele e ando ao seu lado até o refeitório.

Quando já sentamos á mesa e estamos comendo eu digo:

- Porque não está com sua sombra?

- Minha sombra? - ecoa genuinamente confuso me fazendo sorrir.

You know I know - (TK,TG,YM,JK)Onde histórias criam vida. Descubra agora