Capítulo 19

523 58 12
                                    


*Dias atuais*

Pov Taehyung

Depois de gravarmos uma música, todos estão saindo quando Yoongi me chama.

- Taehyung. - sua voz é dura e me faz parar.

Jimin olha para mim e então aceno, ele acena de volta saindo com Jungkook que estava esperando, fechando a porta atrás de si nos deixando no silêncio do estúdio agora vazio.

Yoongi mexe nos botões desligando os equipamentos sem me olhar.

- Você está distraído. - aponta me fazendo cruzar os braços.

- Estou? - ironizo querendo gritar: e porque será?

- Tivemos que repetir sua parte várias vezes. - soa indiferente e quando não digo nada ele continua. - apenas tente se concentrar mais.

Dou um riso curto sem humor.

- Faz dias que você me ignora e agora vem me cobrar?

- Não estou ignorando você. - diz mais baixo.

- Não? Você nem sequer olha pra mim. - minha voz sai mais ofendida do que pretendo.

Ele respira fundo e então se vira para mim, seus olhos encontrando os meus com uma dureza que sei que é apenas uma proteção.

weroumi gadeukhi
pieoitneun i garden
gashituseongi
i moraeseonge nan nal maeeosseo

Completamente sozinho
Nesse jardim florido
Coberto de espinhos
Eu me tranquei nesse castelo de areia

Me aproximo dele que encosta na mesa atrás de si me fitando a todo momento.

- Porque você está fugindo tanto de mim?

- Caso não tenha notado, não consigo fugir de você.

- É por causa do beijo? - inclino a cabeça um pouco o analisando. - significou algo mais?

- Foi só um beijo. Tínhamos bebido e não pensamos...

- "Só um beijo. Sem nada demais". Então porque? Porque não simplesmente fingiu que nada aconteceu, ou me falou isso diretamente?

- Porque... - hesita nervoso. - eu estou com vergonha.

- Vergonha? - a expressão me pega de surpresa, pisco atordoado.

- Porque eu não quis abusar de você, do seu momento de carência...

- "Momento de carência" - ecoo em um suspiro cortado e incrédulo.

- Eu não quero que ache que estou brincando com você, me aproveitando de você, nem nada disso. - conclui.

neoye ireumeun mwonji
gal goshi itgin hanji
Oh, could you tell me?
i jeongwone sumeodeun neol bwasseo

And I know
neoye ongin modu da jinjjaran geol
pureun kkocheul kkeokkneun son
jabgo shipjiman

Qual é o seu nome?
Você tem para onde ir?
Oh, você poderia me dizer?
Eu vi você se escondendo neste jardim

E eu sei
Todo o seu calor é real
Eu seguro sua mão enquanto pego
Aquela flor azul

Fico o encarando por um momento, absorvendo suas palavras.

- Quer saber o que eu acho? - pergunto retórico. - acho que você se importa mais do que quer admitir, porque isso é difícil demais, se permitir de novo. Acho que se você realmente não sentisse nada como diz teria me dito antes, não teria agido assim. Porque o Yoongi-hyung que eu conheço não hesitaria em dizer que não quer algo. - me aproximo mais o encurralando, mantendo os olhos nos seus enquanto ele se encolhe minimamente com minha proximidade. - esse Yoongi não fugiria por vergonha ou constrangimento.

You know I know - (TK,TG,YM,JK)Onde histórias criam vida. Descubra agora