*Dias atuais*
Pov Taehyung
Tem sido mais difícil do que eu poderia imaginar. Está tudo uma bagunça.
Fico pensando na discussão de Suga e Jimin até chegarmos no hotel. Ninguém diz nada sobre isso.
Chegando no hotel Yoongi como sempre vai direto para seu quarto. Vejo o olhar de Jimin nele e então percebendo que o observo ele sorri e me dá uma piscadela.
- Sei o que está pensando. - diz pra mim no meio do corredor.
Os outros já se espalharam e eu não vi para onde.
- O que estou pensando?
Jimin suspira exaustivo.
- Vou te dar a resposta: aquilo foi seu namorado sendo um babaca idiota como sempre.
- O que ele falou?
- Não importa. O que importa é, - hesita olhando para a porta de Suga e depois para mim. - Ele não está bem. - levanto as sobrancelhas surpreso por ouvir aquilo. Jimin balança a cabeça desapontado. - e você nem percebeu. - coça a testa. - Deus, Kim Taehyung! - solta nervoso me dando um tapa forte no braço.
- Aí!
- Você ficou tão preso no seu próprio drama com o Jungkook que se esqueceu que tem um namorado?
Sou atingido em cheio e hesito.
- Ele está normal comigo. - digo em uma defesa falha.
- Argh! - ele me dá outro tapa. - ele está fingindo, idiota. Quando em sua vida você viu Min Yoongi demonstrar que está realmente mal? - fico quieto me sentindo péssimo. - A forma que ele mostra isso é tentando não demonstrar e ficando na dele, até que ele ache que passou. - Jimin suspira exaustivo. - apenas, converse com ele.
Com isso ele passa por mim e entra em seu quarto batendo a porta.
Vou lentamente para meu quarto sendo submerso em pensamentos.
Yoongi estava mal e eu não havia percebido. Jimin percebeu e eu não.
Entro no quarto e encosto na porta depois de fechá-la passando a mão no cabelo em frustração.
Fiquei tão focado em evitar Jungkook que talvez tenha acabado evitando Yoongi também, deixado as coisas estranhas.
Mas porque ele não disse nada? Prometemos que seria diferente um com o outro. Ser sinceros. Apesar de que, pensar nisso agora é hipocrisia da minha parte.
Tomo banho rápido e troco de roupa. Sem pensar duas vezes, vou até o quarto do Yoongi que abre a porta com receio, me vê e sorri me deixando entrar.
- Você me assustou. - diz fechando a porta. - achei que fosse serviço de quarto.
- Você pediu algo pra comer? - pergunto ficando no meio do quarto me virando para ele.
Yoongi usa uma camisa branca e shorts confortáveis, o cabelo está recém lavado pra frente e o recente banho destaca sua palidez.
Ele é lindo com maquiagem e produzido, mas é extremamente lindo assim, sendo ele mesmo.
- Na verdade não. - responde se sentando na ponta da cama, os braços para trás se apoiando enquanto me olha. - o que foi? - pergunta quando não digo nada, apenas o observo.
- Você vai me dizer porque discutiu com o Jimin?
- Você vai me dizer porque discutiu com o Jungkook? - rebate impassível o que faz meu coração afundar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You know I know - (TK,TG,YM,JK)
FanficQuatro almas se encontram e entrelaçam. Em certos momentos haverá alguns nós, mas de alguma forma tudo parece fazer sentido. (taegi/ jikook/ yoonmin/ taekook) +18