Capítulo 4

898 73 7
                                    


*Dias atuais*

Pov Jungkook

Me jogo no sofá e observo o teto. Minha mente funciona rápido e lento ao mesmo tempo. Não quero mover um dedo.

- Você está bem? - a voz de Tae soa perto seguido de sua sombra e então sua silhueta aparece de contra a luz acima de mim. - está aí parado há tanto tempo que parece morto.

Solto um riso inevitável.

- Eu só quero ficar parado um pouco. - confesso e ele me observa com certa preocupação.

- Você. Parado. Isso é estranho. - observa.

- Não é estranho.

- É sim. - ele dá a volta e puxa minhas pernas pra sentar no sofá e deixá-las em seu colo.

Taehyung massageia meu tornozelo e meu pé me fazendo soltar um suspiro gemido.

- Ah... isso é bom. - fecho os olhos ao sentir meus músculos relaxarem com a pressão de suas mãos.

Taehyung sorri satisfeito o que me faz lembrar outros momentos parecidos com esse. Os dispenso rapidamente.

- Aconteceu alguma coisa? - pergunta casual.

- Não, nada. - respondo, mas por dentro estou pensando em várias coisas que podem justificar meu cansaço e nenhuma delas é física.

Ele pensa um momento antes de dizer:

- Você e o Jimin brigaram? - sua voz sai baixa, mesmo que o tom seja tranquilo.

Meu peito aperta com como aquilo deve ser difícil pra ele.

- Não. Nós, geralmente, não brigamos. - respondo sinceramente, porque é a mais pura verdade.

Jimin e eu chegamos a um patamar onde não precisamos brigar por nada, apenas falamos nossas discordâncias e então resolvemos.

Taehyung solta o ar pegando meu outro pé.

- Isso é bom então. Vocês brigavam muito antes.

- Éramos crianças dramáticas e ciumentas. Geralmente brigávamos por você. - assim que digo me arrependo.

Além de suas mãos vacilarem no movimento ele não demonstra mais nada sobre o comentário.

bogo sipda
ireohge malhanikka deo
bogo sipda
neohui sajineul bogo isseodo
bogo sipda
neomu yasokhan sigan
naneun uriga mipda
ijen eolgul han beon boneun geosdo
himdeureojin uriga

Eu sinto sua falta
Quando eu digo isso
Eu sinto ainda mais sua falta
Olhando sua foto agora
Eu sinto sua falta
O tempo é tão cruel
Eu odeio o nós
Agora até olhar um para o outro
Se tornou difícil

- Ele sente sua falta. - digo o vendo hesitar.

- Sou o mesmo de sempre. - diz sem me olhar.

Me sento ficando mais próximo dele que não solta meu pé.

- Sinto sua falta também. - novamente sou sincero.

Sinto falta dele, do meu melhor amigo, da leveza, das conversas fáceis. Elas ainda existem, mas de um tempo para cá o distanciamento dele é perceptível.

Algo dentro de mim entra em alerta quando Taehyung se afasta, pois sei que sua mente pode ser sua pior inimiga.

Seus olhos levantam para os meus, devagar, ele me observa.

You know I know - (TK,TG,YM,JK)Onde histórias criam vida. Descubra agora