*Dias atuais*
Pov Jungkook
Ajudo a limpar a mesa. Jimin e Taehyung estão lavando a louça em silêncio, mais da parte de Jimin que se mantém um fantasma.
Ver ele e o Suga-hyung conversando na sacada, as mãos dadas, os olhos um no outro me fez corroer por dentro.
Eu queria ir até eles e pedir explicações, gritar, fazer qualquer coisa, mas não podia.
Os quartos foram divididos em Namjoon e Hoseok, Taehyung e Yoongi, Jimin, Jin e eu. Na verdade Jin desistiu e foi dormir no sofá alegando que queria preservar os olhos e os ouvidos dele.
Troco de roupa e estou arrumando a cama de casal quando Jimin sai do banho. Seus olhos vão para mim pensativos e então ele se vira sentando do outro lado da cama de costas pra mim.
- Você não vai falar comigo? - pergunto deixando a angústia sair em minha voz.
Ele fica quieto por um momento antes de resmungar:
- Estou cansado, apenas vamos dormir. - deita sem se virar.
Aperto os lábios em frustração silenciosa, então apago a luz e me deito ao seu lado. Me aproximo dele e passo o braço em sua barriga o colando em mim, ele fica rígido.
- Jiminie... - falo em seu ouvido beijando atrás da sua orelha. - me desculpe, eu bebi demais ontem, eu não me lembro...
- Por favor, pare. - corta frio. Pega minha mão e a tira de si me deixando estático em surpresa dolorosa. - não quero falar disso agora. Apenas vamos dormir.
Fico atordoado, então lentamente me afasto dele, lhe dando espaço vendo seus ombros relaxarem.
- Você não vai pelo menos me dizer o que aconteceu?
- Se você não é capaz de lembrar, não é problema meu. Pense mais um pouco sobre como foi quando chegou na sua cama.
Com isso o silêncio cai, como um manto pesado camuflado na escuridão.
Tento me lembrar do que poderia ter feito para magoar o Jimin daquela forma, mas as lembranças não vem.
Sem perceber, caio no sono.
Depois de gravarmos o MV vamos comemorar em um restaurante na cidade próxima.
Quando chegamos na casa exaustos, cada um vai para um canto.
A chuva começa a cair lenta lá fora, o que me faz olhar para Jimin que observa pela janela pensativo enquanto me arrumo pra dormir.
Sua imagem é linda, a luz pálida e os cabelos para frente deixa seu rosto mais angelical.
Respiro fundo antes de ir até ele e dizer:
- Ok. Já chega. Me fale o que está acontecendo. - exijo.
Jimin olha devagar para mim, como se estivesse muito distante dali, mas sua voz sai firme quando diz:
- Nós deveríamos terminar.
Travo. Acho que não estou ouvindo direito, acho que estou sonhando, porque não acredito no que ele acabou de dizer.
- O que? - minha voz sai engasgada. - Vo-você não está falando sério. - gaguejo nervosamente.
Ele parece muito calmo, o que me deixa desesperado porque sei que isso significa que ele já se decidiu.
- Eu realmente achei que poderia fazer isso. - diz com pesar, os olhos escuros nos meus. - mas eu não posso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You know I know - (TK,TG,YM,JK)
FanfictionQuatro almas se encontram e entrelaçam. Em certos momentos haverá alguns nós, mas de alguma forma tudo parece fazer sentido. (taegi/ jikook/ yoonmin/ taekook) +18