Capítulo 41

381 43 1
                                    


*Dias atuais*

Pov Suga

Tenho que usar todo meu autocontrole para não abraçá-lo forte assim que ele aparece na porta com aquele sorriso infantil e adorável.

Invés disso, quando consigo me mover vou até Taehyung que treme entre os soluços silenciosos.

Quando Jungkook começa a chorar, desabando na frente de todos nós, sinto pena dele. Por um momento eu o entendo e o aceito. Sei que ele ama o Jimin tanto quanto ama o Taehyung e pensar em perder um deles é desesperador.

Compartilho do sentimento. Mas não estou pronto para perdoá-lo.

Depois de arrastar Tae para meu quarto o levo até a cama e ficamos ali, sentados por um longo tempo deixando nossos sentimentos se acalmarem.

- Como você está? - pergunto o observando.

Taehyung levanta a cabeça que antes estava apoiada em meu ombro e me observa com os olhos vermelhos e inchados.

- Como você está? - rebate me estudando.

- Estou bem. - digo neutro.

- Yoongi-ah, - toca meu rosto com suas mãos grandes e quentes me fazendo soltar o ar que nem sabia estar prendendo. - pode ser sincero.

- Estou sendo sincero. Óbvio que fiquei preocupado, mas estou bem agora.

Ele assente em entendimento, então se aproxima e me beija devagar.

- Senti sua falta. Como foi em casa? - pergunta delicado e meu peito aperta.

- Foi bom. Minha mãe não parou de me fazer comida. Devo ter engordado uns 3 kilos. - ele sorri afetuoso. - e você, - pergunto. - como foi ficar aqui?

Taehyung hesita, mas disfarça bem.

- Foi tranquilo.

- Tranquilo? - ecôo.

- Sim.

- Então, o fato de você e o Jungkook não estarem se falando foi por causa dessa "tranquilidade"? - pressiono e ele aperta os lábios.

- Nada passa de você. - observa enquanto continuo a encara-lo. - nós, acabamos nos desentendendo.

- Desentendendo? Sobre o que? Deve ser algo complicado para pararem de se falar. - jogo.

Tae abre a boca e a fecha antes de finalmente dizer:

- Podemos falar disso depois?

Fico olhando para ele, meu coração apertando tanto que fica difícil respirar.

- Tudo bem - Concordo por fim com muito esforço.

- Acho que vou dormir um pouco, tudo bem? - pergunta me fazendo apertar os lábios.

- Sim. - minha voz falha, mas não digo mais nada. Ele não parece perceber.

Taehyung se inclina e me beija de novo, mas não consigo retribuir totalmente. Novamente ele não parece perceber.

- Até mais tarde. - diz dando um sorriso fraco e então se levanta e sai.

Quando a porta se fecha atrás dele solto o ar piscando rapidamente deixando minha máscara cair e toda minha pose ceder.

Havia tanta coisa na minha mente que eu não sabia o que sentir primeiro, o que pensar.

Fecho os olhos deixando as emoções me invadirem.

You know I know - (TK,TG,YM,JK)Onde histórias criam vida. Descubra agora