*Dias passados*
Pov Suga
Eu estava me sentindo um pouco idiota por hesitar tanto. Mas não podia apenas ceder às provocações dele.
Tinha a sensação de que Jimin fazia disso um desafio o que me deixava inseguro. Quando conseguisse, qual seria o próximo desafio?
Jimin era uma alma que gostava de quebrar barreiras. Ele dá seu melhor em tudo até conseguir o que quer, e então encontra outro objetivo e outro e outro... não que isso seja errado, pelo contrário, apenas me fazia refletir se eu deveria ceder logo ou continuar mantendo sua atenção em mim. O problema da segunda opção era que eu não ia aguentar por muito tempo.
- Yoongi-ah... - sua voz me tira dos meus devaneios enquanto olho para o nada a minha frente, na verdade para o espelho, para ele que está terminando a maquiagem.
- Hum?
- Você está no mundo da lua. - diz quase que preocupado.
- Estou com sono apenas. - disfarço o vendo franzir o cenho.
- É meio da tarde, ainda temos muito o que fazer. - lembra.
- Eu sei.
- Tome um café, coma algo que lhe dê energia. - com proteção fofa.
- Eu vou. - respondo me levantando e indo até a mesa pegando um copo com café gelado.
Eu não estou realmente tão cansado, mas ainda assim tomo o líquido amargo com vontade.
Sem conseguir evitar me viro olhando para Jimin discretamente. Ele sorri daquele jeito fofo para Jungkook que conta algo ao seu lado enquanto a staff termina sua maquiagem.
Tenho pensado nisso há algum tempo, em como seria me entregar totalmente para ele, sentir seu corpo, sua pele na minha...
It leaves me feeling seasick, baby
kkumgateun hyeonshil gipi gachyeotna bwa
It spins me round and drives me crazy
hannaje tteun dal gateun nainga bwaMe deixa um pouco nauseado, amor
Sinto que estou preso em uma realidade que parece um sonho
Isso me tonteia e me deixa louco
Sinto como se eu fosse a Lua no meio do dia- Isso é fofo. - a voz de Taehyung surge ao meu lado fazendo encara-lo.
- O que?
- Você. E ele. - indica com o queixo para Jimin.
- Não tem nada demais nisso. - digo sem jeito, tomando outro gole.
- Suga-hyung, eu não vou perguntar o porquê de você se afastar tanto de nós, é um direito seu ser reservado. Mas eu gostaria de saber o porquê você o nega tanto?
- Eu não o nego. Eu cedo a ele mais do que a qualquer pessoa.
- Exatamente, e ainda assim você se reprime.
Faço uma careta para ele.
- Quem é você para me falar essas coisas? - solto mais ríspido do que gostaria, mas Taehyung não se abala.
- Você é meu hyung, eu te respeito muito, mas ele é um dos meus melhores amigos, se eu puder ajudá-lo eu vou.
- Ajudá-lo no que exatamente? Porque até onde eu sei isso não é da sua conta.
Sua cabeça balança com decepção e cansaço, como se ele fosse mais velho que eu e eu uma criança birrenta. Isso me irrita.
- Tudo bem. Eu não digo mais nada. - diz prestes a sair, mas então volta. - só uma coisa: se você machucá-lo, eu não vou te perdoar. - a voz dele soou baixa e ameaçadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You know I know - (TK,TG,YM,JK)
FanfictionQuatro almas se encontram e entrelaçam. Em certos momentos haverá alguns nós, mas de alguma forma tudo parece fazer sentido. (taegi/ jikook/ yoonmin/ taekook) +18