Capítulo 9

720 60 23
                                    


*Dias passados*

Pov Taehyung


Eu apenas fugi. Depois de tudo, eu neguei qualquer tentativa dos dois de conversar, de qualquer um na verdade, e fugi para meu quarto.

Trancado ali fico tão perdido em mim mesmo que não sei quanto tempo passa.

Ouço uma batida na porta e ignoro. A voz de Hoseok soa preocupada do outro lado, mas não respondo. Por fim ele desiste e vai embora.

No outro dia não digo nada a ninguém. Jimin e Jungkook ficam distantes um do outro e Suga está tão quieto quanto eu. É curioso como ele parece mais nervoso do que chateado. Talvez toda a situação tenha feito ele ver as coisas de outra maneira, ver que Jimin não está mais esperando por ele, assim como Jungkook não está por mim.

Todos nós temos olheiras e auras pesadas ao nosso redor, o que deixa o ambiente tenso.

Mexo a colher na tigela de cereal a minha frente quando Namjoon bate a mão na mesa nos chamando a atenção. A conversa para e os olhos vão para ele que passa por todos na mesa e depois para Suga e Jin no sofá.

-Preciso saber se vamos conseguir trabalhar hoje. - diz para ninguém específico, o silêncio pesa. A briga foi presenciada por todos no fim das contas. - sei que vocês tem suas desavenças, mas isso não pode ser visto lá fora. - ele olha para nós como se garantisse que estamos entendendo. - Não estou invalidando qualquer que seja o sentimento de vocês. Mas preciso saber como estamos, se vamos conseguir trabalhar normalmente ou tenho que arranjar uma desculpa para alguns de vocês ficarem em casa.

Meu peito dói, meu olhar vai para a mesa, mas não consigo responder nada.

- Então? - Namjoon insiste e Suga suspira.

- Somos profissionais e fazemos isso há anos. - diz tentando parecer óbvio mas a raiva em sua voz é perceptível.

- E vocês? - Nam pergunta a Jimin e Jungkook que assentem, depois volta para mim. - Taehyung?

Engulo em seco e coloco minha melhor máscara neutra.

- Estou bem. - garanto.

- Taehyung-ah... - Jimin começa a dizer sentado mais a minha frente e lhe dou um olhar duro que o faz hesitar.

- Eu disse que estou bem. - repito agora mais firme me voltando para Namjoon que assente.

- Tudo bem. - diz simples e então pega seu prato e sai.

Assunto encerrado. Ninguém vai prolongar aquilo. Não eles pelo menos.

Me convenci de que posso fazer isso, já fiz isso antes, já trabalhei bem e casual mesmo quando estava quebrado por dentro.

Posso fazer isso. Mesmo sendo diferente agora, mesmo eu estando me sentindo muito pior, eu ainda preciso me convencer de que posso e vou fazer isso.

E eu faço. Pelos próximos dois dias eu faço o máximo que consigo. No trabalho, o V do BTS é impecável, sorridente, fofo e amigável. Mas fora dele, o Kim Taehyung não sabe mais quem é e o que fazer consigo.

Vou para casa por três dias, é pouco, mas ajuda. Yoongi pega o mesmo voo que eu, mas não trocamos uma palavra sequer, mal olhamos na direção um do outro.

Consigo distrair um pouco estando em casa, com minha família, mas dura pouco.

Quando volto para Seoul no fim da tarde, estou exausto. Entro no meu quarto jogando meu casaco na cama, ouço a porta se abrir atrás de mim e me viro encontrando Jimin entrando e a trancando atrás de si.

You know I know - (TK,TG,YM,JK)Onde histórias criam vida. Descubra agora