Capítulo 5

842 68 9
                                    

*Dias passados*

Pov Suga

Não saio do quarto há algumas horas, aproveito para trabalhar em algumas músicas e acabo me distraindo.

Alguém bate na porta e com uma permissão alta minha Jimin se põe para dentro.

Ele pode ter quase a mesma altura que eu, mas seu jeito fofo e a forma como se move o faz parecer ainda menor, como uma criança.

- Oh hyung, você não vai comer?

- Eu já vou, só estou terminando isso aqui.

Jimin fecha a porta e vem até mim olhando para o PC.

- No que está trabalhando?

Sua proximidade quando se inclina ao meu lado faz minha respiração falhar. Jimin tem um cheiro bom e adocicado que faz todo meu corpo relaxar. É um pouco estranho já que não sou fã de doces.

- Você quer ouvir? - pergunto e ele levanta as sobrancelhas para mim o que é incrivelmente fofo.

- Posso?

- Estou oferecendo, não estou? - solto sem pensar o vendo apertar o lábio então digo com tom mais suave. - me diga o que acha.

Ele concorda com a cabeça. Toco parte da melodia que ele escuta com atenção e então sorri.

- Parece incrível hyung! Você poderia me dar essa. - diz realmente empolgado o que faz meu coração acelerar.

- Vou ver com a empresa. - digo simples.

Me viro para ele que não se mexe então ficamos muito perto. Travo tanto com sua aproximação quanto com seu olhar em mim. Vejo seus olhos irem lentamente dos meus para minha boca e ele engolir em seco. Isso me faz gelar.

Será que ele...?

- Precisa de mais alguma coisa? - digo sem conseguir me mover enquanto seus olhos voltam para os meus.

- Uhum. - murmura em concordância.

- O que? - minha voz falha ciente de sua presença tão perto, seu braço apoiando no encosto da cadeira, a intensidade do seu olhar que quando volta para minha boca e se aproxima eu só posso soltar seu nome em advertência. - Jimin...

Mas é em vão. Ele me ignora e então quebra a distância curta entre nós me roubando um beijo suave nos lábios.

A sensação é nova e estranha. Sou tomado por uma onda fria de surpresa e logo todo meu corpo esquenta. Mantenho meus olhos abertos o vendo fechar os seus com o semblante angelical e adorável.

Com um impulso o empurro para longe arrastando a cadeira fazendo barulho conforme me levanto. Seus olhos estão muito abertos, há medo neles.

- O que foi isso? - indigno baixo porque realmente não quero que ninguém ouça.

- Desculpa hyung, eu só... - ele fica vermelho e aperta as mãos do lado do corpo. - é que Tae e Jungkook disseram...

- Tae e Jungkook o que? Isso é algum tipo de aposta? - enfatizo minha indignação o vendo engolir em seco olhando para os lados.

- Não, não é nada disso. Sinto muito hyung, eu só precisava fazer isso pra saber... sinto muito mesmo. Por favor, esqueça isso. - diz atrapalhado e se vira para sair mas o seguro pelo braço.

- Espera aí. Você não vai escapar agora. - digo firme e ele parece amedrontado então respiro fundo o soltando. Não quero assustá-lo. - seja direto, porque fez isso? - ele não responde, apenas olha para o chão. - Jimin. - digo o forçando.

You know I know - (TK,TG,YM,JK)Onde histórias criam vida. Descubra agora