Capítulo 47

421 38 3
                                    


*Dias atuais*

Pov Jungkook

Fico parado em frente a tela que mostra as fotos recém tiradas atrás do estúdio onde Taehyung faz pose. Ele tem realmente todos os critérios para ser o homem mais bonito do mundo.

Lembranças inundaram minha mente me fazendo passar a língua pela bochecha sem perceber.

- Nem pense nisso. - Suga diz chegando ao meu lado, estamos quase escondidos na escuridão observando de longe. Olho para ele interrogativo. - Não seja egoísta.

- Eu não disse nada. - seguro o sorriso culpado.

- Como se precisasse. Você deveria aprender a disfarçar mais.

- Assim como você?

- Eu sou um bom exemplo, não sou? - solta presunçoso.

- De repente é estranho que você seja tão amigável comigo. - comento olhando para frente.

- Eu sempre fui amigável com você. - diz me fazendo olhá-lo sugestivo e ele reformula. - tá, nem sempre. Mas eu tinha meus motivos e na maioria das vezes razão.

- Oh Suga-hyung, cuidado quando for andar - digo com certo deboche. - vai tropeçar no seu ego.

- Você está pedindo. - ameaça me fazendo rir balançando o pé e olhando para frente de novo.

Neste momento um staff chama Jimin e Jin para tirar foto com Tae. Ficamos em silêncio quando eles passam por nós, Jimin nos dá um olhar rápido e sei pela forma que ele sorri e se move com Taehyung que está disposto a nos provocar.

O silêncio se estende entre Yoongi e eu enquanto olhamos para (agora nossos) namorados posando para as fotos com Jin no meio fazendo gracinhas. Sorrio com o sorriso largo que Jimin dá pra ele.

- Você precisa de um babador? - Provoco Yoongi quando o olho e ele nem pisca me fazendo rir.

- Só se for pra você. - me dá um olhar malicioso e depois se volta para eles. - Assim fica até difícil escolher, não é?

- Achei que não precisasse mais.

Ele ri baixo colocando a mão no nariz para disfarçar.

- Você pegou bem o espírito da coisa.

- É estranho que eu me sinta como sempre senti, só que mais livre para me expressar? - reflito.

- Não. Eu entendo. - concorda avoado, depois se vira para mim. - Você não quer me matar?

- Ah eu quero. - digo com um riso sem muito humor. - estou me corroendo por dentro, mas tudo bem. Vocês parecem felizes e são fofos juntos.

- Somos fofos juntos? - levanta a sobrancelha. - espero que isso não seja uma proposta.

- Hyung! - ele ri e eu suspiro. - é uma pena, nós também seríamos fofos juntos. - ironizo.

- Acho que vou ficar bem longe de você agora. - Diz com uma careta me fazendo rir.

- Então?

- O que? - pergunta quase assustado, indico para frente onde agora os três estão vendo as fotos que tiraram.

- Como ficamos?

- Você... - ele indigna e depois me dá uma cotovelada. - Vira homem e vai conversar com ele.

Solto um gemido sofrido.

- Tenho mesmo? Hoje?

- Vai adiar até quando? Do que você tem medo?

You know I know - (TK,TG,YM,JK)Onde histórias criam vida. Descubra agora