Capítulo 24

477 36 1
                                    

*Dias passados*

Pov Jimin

Eu não conseguia dormir direito, ou prestar atenção no trabalho, me pegava vagando em meus pensamentos enquanto conversavam comigo e isso era constrangedor.

Meu peito doía toda vez que eu olhava para ele. A necessidade de estar com ele me corroía por dentro, como um verme comendo todos meus pensamentos racionais.

Eu apenas queria estar com ele. Era uma sensação avassaladora que me tomava desde quando nos beijamos, quando roubei seus lábios e desfrutei do toque delicado e ainda assim necessitado.

Eu o queria e ele me queria, mas nós dois sabíamos que isso não daria certo.

Não era algo que precisávamos dizer, nossos sentimentos, era implícito. Porém, entre nós era bem óbvio.

Me perguntei se era disso que precisávamos, apenas dizer tudo, soltar tudo. Às vezes, eu queria. Gostaria apenas de explodir e soltar tudo para ele, tudo que eu sentia. Mas não era justo. Sei que só aumentaria o peso em cima dele.

- Jimin-ah! - Tae chama me dando um empurrão me fazendo acordar.

Volto meus olhos que estava do outro lado da sala lotada pra ele.

- Aí! O que?

- O que você tem? - indigna intrigado.

- Nada. - respondo, mas sei que não o engano.

- Quer conversar? - pergunta solidário.

Meu Deus não. - penso me sentindo a pior pessoa do mundo.

- Não é nada demais Taetae. - aperto seu queixo. - e você? Como está?

Taehyung olha para trás de si para onde meu olhar estava anteriormente em Jungkook e então volta rapidamente para mim.

- Estou bem. - seu tom é ainda menos convincente do que o meu.

- Me diga a verdade. - insisto o que ele faz, falando mais baixo.

- Há uma fofoca entre os staff, ouvi sem querer.

- Sempre há. O que você ouviu?

Ele hesita olhando para o nada a frente pensativo antes de responder:

- Que o Jungkook está saindo com alguém.

Meu corpo trava sem que eu evite, meu coração bate na boca e tento disfarçar mudando a feição antes que Tae se volte para mim novamente.

- E você acha que é verdade?

- Bom, você saberia, não é? - diz com os olhos nos meus agora, o que me faz querer recuar.

- Como assim?

- Vocês são muito próximos. Achei que ele te diria algo.

Desvio o olhar contendo nervosismo.

- Bom, não disse. Não acho que seja verdade também e se for, ninguém tem nada com isso.

Suas sobrancelhas levantam enquanto me observa e então solta o ar pesadamente.

- Tem razão. Não é da conta de ninguém.

Tenho vontade de me bater.

- Eu não quis dizer...

- Tudo bem, eu entendi o que você quis dizer e você tem razão. - Taehyung abaixa a cabeça, mas sua voz não mostra fragilidade, apenas melancolia que ele tenta disfarçar. - É melhor que ele encontre alguém que o faça bem, que o faça feliz.

You know I know - (TK,TG,YM,JK)Onde histórias criam vida. Descubra agora