Capítulo 45

444 35 6
                                    


*Dias atuais*

Pov Taehyung

Assim que Jimin sai o clima fica quase palpável entre Jungkook e eu.

Ficamos nos olhando sem saber o que dizer. Na verdade, ele fica me olhando e eu tentando não olhar de volta.

- Não pode me ignorar pra sempre. - diz por fim.

- Não estou ignorando você.

- Não. Só está fugindo de mim, e nem sequer me olha.

Passo a mão no rosto exausto.

- Jungkook-ah, o que você quer de mim? - digo mais frágil do que pretendo o fazendo soltar os braços antes cruzados e vir até mim, sentando na cama à minha frente já que eu ainda estou no meio dela.

- Comece me perdoando. - suas palavras me fazem amolecer.

- Não tenho pelo que perdoar você.

- Eu beijei você.

- E eu o beijei de volta. - lembro o fazendo apertar os lábios. - eu não deveria ter surtado, fiquei assustado, não queria complicar mais as coisas.

- Tudo bem. Acho que mereço o surto. Você já tinha me repreendido antes e eu insisti.

- Verdade. Vendo desse ângulo você mereceu. - digo leve e ele reprime o sorriso.

- Então... - coça a nuca. - sobre toda essa coisa que o Suga-hyung propôs...

- Eu ainda não aceitei isso. - digo pensativo. - você me conhece, eu sou ciumento. Na verdade, todos nós somos. Talvez, o Yoongi menos. Não sei se isso vai dar certo.

Jungkook reflete.

- Eu entendo. Mas talvez devêssemos tentar.

- Isso é tudo que você queria, não é? Não ter que escolher um só. - jogo e ele me encara.

- Não vou negar isso. Só estou feliz do Yoongi-hyung ter dito. Faz soar muito mais razoável quando vem dele.

Não contenho meu riso.

- Você e o Jimin dão certo. Os dois são absurdos.

- Não sei se isso é um elogio, mas também não vou negar. - sorri de modo que faz meu coração derreter.

Olho para Jungkook por um momento, apenas o observo, seu contorno, seu rosto e a forma como ele me olha como se soubesse o que estou fazendo.

- Ele tende a fingir que está bem quando não está. Parece muito o Yoongi nisso. - digo por fim.

- Jimin é adulto e não é nada inocente. Ele sabe o que faz. Se aceita ou não, e as consequências das suas escolhas. Todos nós já aprendemos sobre isso.

Penso naquilo por um momento.

- E se eu não puder fazer isso? - minha voz soa receosa.

- Você não é obrigado. - tranquiliza. - Se quiser ficar só com Yoongi, nós vamos entender, apenas converse com ele e será como se aquela conversa nunca tivesse acontecido.

- Você está mesmo falando por eles?

- Eu estou. - sorri confiante me fazendo querer sorrir de volta.

Neste momento o interfone toca, mas não me mexo para atender.

- Não vai atender? - Jungkook pergunta.

You know I know - (TK,TG,YM,JK)Onde histórias criam vida. Descubra agora