Capítulo 25

551 56 18
                                    


*Dias atuais*

Pov Suga

Eu o ignoro. Ignoro a todos. Ignorar é uma das minhas especialidades.

Não quero falar com ninguém. Não quero explicar, não quero interagir, apenas quero ficar na minha. Estou em um estado de humor péssimo.

Não dormi no dormitório essa noite, fiquei em um hotel por perto e levantei cedo para ir até lá apenas para me trocar.

Ninguém disse nada. Minha cara já devia deixar bem claro.

Eu não conseguia parar de pensar em Jungkook. Eu não o odiava, pelo contrário, eu amava aquele garoto. Mas não conseguia deixar de pensar que perderia as duas pessoas que mais gostei para ele.

Seria injusto descontar nele isso. Não era culpa dele que Taehyung e Jimin fossem apaixonados por ele e também, eu não poderia julgá-lo por amar os dois. Eu amava.

Me sentia péssimo. Quando o ouvi dizer tão abertamente e doce com Taehyung sobre seu paraíso pessoal, eu percebi que éramos mais parecidos do que imaginava. Isso me fez querer surtar.

Todo o medo e insegurança voltou pra mim, me cegou, me enfureceu, me deixou sem noção da razão.

Eu odiava isso. Essa sensação estranha entre a razão e a emoção.

Não era culpa do Taehyung e nem do Jimin. Se não fosse minha, não era de mais ninguém.

Para minha sorte não teríamos nenhum evento público hoje. Eu poderia apenas me reservar ainda mais.

Tive a manhã para escrever e produzir, então fugi para meu estúdio, mas no período da tarde não tive como fugir da prática de dança.

Vejo que Taehyung me observa de longe, ele conversa com Hobi e Jimin que com certeza perguntam sobre o porquê eu estar daquela forma, mas novamente ignoro.

Jungkook nem sequer olha para mim, ele tenta disfarçar, mas sei que está envergonhado, preocupado e desorientado.

Assim que repassamos tudo e o horário acaba não digo nada pegando minha bolsa e saindo da sala. Jungkook se afasta de Jimin e Jin e vem em minha direção, Taehyung do outro lado para e observa.

- Hyung, nós podemos conversar? - Jungkook diz quando chega perto de mim.

- Não. - solto sem reduzir o passo.

- Yoongi-hyung. - insiste quando saímos da sala. - por favor, não entenda errado. - paro no meio do corredor e me viro para ele que engole em seco. - Taehyung não tem culpa do que eu sinto.

Sinto meu peito apertar de tal forma que nem sei descrever.

- Não, ele não tem. - afirmo o vendo apertar os lábios.

- Não precisa tratá-lo assim.

- Acionou o modo protetor de novo. - cruzo os braços.

- Não é culpa dele. - repete como se isso explicasse tudo.

Bufo irritado.

- Vá para casa Jungkook, cuide da sua vida e do seu namorado, ele parece preocupado. - digo sincero quando vejo Jimin sair da sala e nos olhar da porta, sem interferir.

Jungkook segue meu olhar para Jimin e então volta para mim com preocupação nos olhos grandes. Sem esperar uma resposta, me viro e vou embora.

Vou para o dormitório, pego uma roupa e sigo para o hotel novamente, sem ninguém dizer nada. Apenas Namjoon está lá com Hobi quando saio e ele apenas me diz para não me atrasar no dia seguinte.

You know I know - (TK,TG,YM,JK)Onde histórias criam vida. Descubra agora