Capítulo 37

426 37 6
                                    


*Dias atuais*

Pov Taehyung

Entro no quarto depois de bater de leve na porta para anunciar minha chegada.

De costas para mim sentado na mesa com o notebook à frente, Suga está tenso fitando a tela com os fones de ouvido pendurados.

Coloco a comida embalada na mesa ao lado dele que me olha surpreso, mas parece estressado.

- Você não apareceu. - digo o vendo tirar os fones e se virar para mim.

- Tínhamos marcado algo?

- Não. Mas...

- Então o que? Você está chateado?

Franzo o cenho.

- Eu não disse isso. O que você tem?

Ele suspira percebendo seu exagero e então passa a mão pelo rosto até colocar o cabelo para trás.

- Nada. Só não consigo trabalhar.

- Quer ajuda? Uma massagem... - pergunto indo tocá-lo mas ele desvia.

- Não. Não quero massagem. - recuo tentando esconder minha ofensa e confusão.

- Você está nervoso? Aconteceu alguma coisa?

- Taehyung, eu só quero ficar sozinho. - seu tom é um balde de água fria que gela todo meu corpo.

- Claro. - solto depois de engolir devagar e me viro para sair, mas ele segura meu antebraço rapidamente.

- Eu não - hesita sem tirar os olhos de mim. - não estou nervoso com você. Não tem nada a ver com você. - explica me fazendo encara-lo.

- Se você não quer falar sobre isso e quer ficar sozinho, tudo bem. Eu não vou ficar aqui levando patada de graça. - solto sua mão da minha e dou dois passos para porta até que ele diga:

- Taehyung-ah, - me viro novamente. - obrigado pela comida.

Aceno sem dizer mais nada e saio.

Na cozinha encontro Jimin atacando um doce na bancada. Sorrio com a cena.

- Saindo da dieta?

- Eu mereço. - diz entre uma garfada.

- Realmente. - pego um copo colocando água gelada e o tomo.

- O que foi? - pergunta me fazendo perceber que estou distraído.

- O que?

- Você com essa cara de quem quer matar alguém.

- Às vezes eu quero mesmo. - solto sentado à sua frente que me observa.

- Posso até imaginar quem.

Balanço a cabeça em decepção e cansaço.

- Às vezes, não consigo acompanhar o humor dele. É frustrante.

Jimin engole com dificuldade e depois de um momento diz:

- Sei que é exaustivo, mas ele sempre foi assim, na verdade vocês dois. É surpreendente que no fim se dêem tão bem. E isso não é uma crítica, pelo contrário, estou admirado.

Quero dizer a ele que ultimamente Yoongi não tem sido "sempre assim", ele é rabugento e ranzinza, mas pelo menos comigo, na maior parte do tempo entre nós, ele está sendo doce e amável.

Mas não digo nada, apenas me levanto.

- Você deveria tentar dormir.

- Eu vou, daqui a pouco. - indica tranquilamente enquanto come.

You know I know - (TK,TG,YM,JK)Onde histórias criam vida. Descubra agora