Capítulo 39

396 44 15
                                    


*Dias atuais*

Pov Jungkook


Acordo sentindo minha cabeça latejar.

Pego o celular vendo que já é literalmente tarde.

Para minha surpresa há uma mensagem do Jimin:

"Espero que você esteja bem."

As palavras me fazem querer chorar e isso me dá uma sensação ruim de deja vú.

Olho para os lados tentando me lembrar de como fui para a cama ontem à noite. Lembro de jantar com Taehyung e depois irmos ver um filme, então as memórias ficam borradas e parciais. Mas tenho a terrível lembrança de chorar em cima dele depois de tentar beijá-lo.

Solto um gemido de frustração colocando as mãos no rosto.

Como eu consigo ser tão idiota? Tenho que parar de beber pra sempre.

Neste momento há uma batida na porta seguida de Taehyung entrando com um copo de leite e um remédio. Ele me dá um sorriso gentil e coloca tudo no criado ao lado da cama sentando na beira ao meu lado.

Seus olhos percorrem meu corpo e então ele cora e os desvia. Percebo que tirei a roupa de madrugada e o lençol é fino demais. Mesmo assim o subo sem jeito.

Não é nada que ele já não tenha visto, pelo contrário, ele foi o primeiro a ver, a tocar, a sentir...Mas isso já faz muito tempo, eu mudei muito desde então e imagino que ele também.

- Desculpe. - Resmungo me sentando colocando o travesseiro no colo.

- Tudo bem, eu que estou invadindo seu quarto. - diz se concentrando no meu rosto o que é até fofo e engraçado. - como está se sentindo?

- Como se tivesse dado cabeçadas na parede. - reclamo colocando a mão na cabeça com uma careta.

Ele ri.

- Eu imaginei. Tome o remédio vai ajudar.

- Taehyung-ah...eu... - gaguejo nervosamente e ele toca minha mão.

- Eu sei. - diz simples e tranquilo antes de se levantar e sair.

Nos próximos quatro dias ficamos em clima amigável, como sempre fomos, pelo menos antigamente. Conversamos, brincamos, rimos feito bobos, jogamos, vemos séries e nos divertimos.

Penso que aquilo realmente é melhor do que estar sozinho.

Não mando mensagem pro Jimin e ele também não me manda mais nada. Por mais doloroso que seja acho que realmente precisamos desse tempo afastados.

Na nossa última noite sozinhos decidimos fazer pizza, montamos tudo e rimos enquanto nos sujamos ou fazemos algo errado.

Por fim a pizza fica pronta e está boa apesar da bagunça.

Limpamos a cozinha, Taehyung lava a louça e eu seco e guardo. Como virou nossa pequena rotina.

- Me lembre de nunca mais tentar fazer pizza, ou cortar qualquer coisa. - diz ele me dando um copo.

- Não foi tão ruim. Você aprende rápido. - guardo o copo.

- Você fala como se fosse muito bom nisso.

- É porque eu sou melhor que você. - provoco.

Taehyung bate sua cintura na minha, mas se desequilibra e tropeça caindo em mim que o seguro pela cintura.

You know I know - (TK,TG,YM,JK)Onde histórias criam vida. Descubra agora