*Dias atuais*
Pov Suga
Minha cabeça dói. Fazia tempo que minha cabeça não doía tanto por beber.
- Eu disse pra você comer alguma coisa. Isso que dá ser teimoso. - Jimin diz enquanto saímos para encontrar os outros.
- Tá, tá. Agora fique quieto. - reclamo o ouvindo rir.
Quando chegamos ao elevador a porta de Taehyung abre, ele e Jungkook saem conversando e rindo. Como estamos perto do elevador então o corredor é longo até eles.
Assim que nos avistam ficam sem jeito e andam até nós.
- Quem corou primeiro? - Jimin se inclina discretamente falando baixo pra mim.
- Taehyung. - respondo observando-os se aproximar.
- Quem está andando mais estranho? - Questiona no mesmo tom anterior.
- Hum.. - analiso. - merda, Taehyung.
Jimin abre o sorriso.
- Aposto que ele tem uma marca. - diz realmente interessado. Olho pra ele indignado. - o que? Ele faz isso quando está muito excitado. - da nos ombros.
- Sei bem a marca que ele deixou em você. - solto ríspido.
- Você entendeu. - então se apressa em dizer. - agora, responda rápido você acha que eles dormiram?
O encaro de novo.
- Eu acho que você está com inveja.
- Nada disso, eu dormi muito bem.
- Isso não soa melhor.
- Qual é! - bate o pé e eu reviro os olhos.
- Porque é tão fácil pra você falar deles e difícil falar de mim?
- Eu não sei. Eu vi eles juntos desde o começo, acabou que se tornou normal. Além disso, eles são meus amigos.
- E eu não sou seu amigo? - Rebato o deixando desconcertado.
- Não foi o que eu quis dizer.
- Tá, é melhor você ficar quieto agora. - mando e ele fecha a boca quando os outros dois chegam até nós.
- Vocês já estão brigando? - Tae pergunta tentando disfarçar seu desconforto.
- Não. - Jimin e eu respondemos juntos.
Observo Taehyung. Ele parece bem, feliz, isso me causa uma sensação agridoce.
- Você está encarando ele. - Jimin fala baixo pra mim.
- Quero ver se ele está inteiro. - digo tranquilamente o medindo, então do nos ombros. - bom, inteiro está.
- Pare com isso. - Tae reclama ficando mais vermelho nos fazendo sorrir.
Quando ele olha para o lado sem jeito, Jimin dá um grito no meu ouvido.
- O que? - Tae pergunta assustado e Jungkook olha igualmente para Jimin.
Me viro lentamente para ver Jimin tapar a boca e se virar para Jungkook dando um tapa nele.
- Nós vamos gravar hoje seu idiota. - briga, mas até assim ele fica fofo. - não dava pra se conter? Merda! - ele se vira pra Taehyung baixando a gola da camisa mostrando o roxo em seu pescoço.
Coloco a mão na cabeça que lateja.
- Jimin... - ele para e me olha. Falo lentamente. - se você gritar perto de mim mais uma vez hoje...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You know I know - (TK,TG,YM,JK)
FanfictionQuatro almas se encontram e entrelaçam. Em certos momentos haverá alguns nós, mas de alguma forma tudo parece fazer sentido. (taegi/ jikook/ yoonmin/ taekook) +18