Capítulo 31

464 45 5
                                    


*Dias atuais*

Pov Suga

Subo para pegar uma blusa já que a noite esfriou e quando estou voltando para baixo para ajudar os outros com o jantar percebo a sombra na sacada do último quarto.

Volto e observo já me aproximando. Ele me escuta chegar, mas não diz nada.

Dali podemos ver tanto o quintal lá embaixo perto da churrasqueira quanto o céu estrelado acima.

Olho para Jimin que tem a expressão neutra e mais fria do que já vi em muito tempo, seu olhar foca abaixo de nós onde Jungkook está mexendo a carne na grelha.

- Vocês brigaram? - pergunto mantendo a voz calma e casual.

Ele não se mexe e sua voz soa baixa quando responde:

- Você nos ouviu chegar ontem?

- Eu estava sonolento, não prestei muita atenção. - respondo e ele assente devagar em entendimento.

Neste momento Taehyung aparece deixando os pratos na mesa e vai até Jungkook. A proximidade é algo natural entre eles, por mais que eu sinta certa insegurança, não posso nem quero impedir isso.

Vejo os dedos curtos e gorduchos de Jimin apertarem o parapeito de metal enquanto observa os dois logo abaixo.

- Então você não ouviu. Taehyung contou?

- Se ele quisesse contar, contaria. Ele não é obrigado a me dizer tudo, ainda mais sobre vocês.

Os lábios dele repuxam pra cima levemente com um suspiro nasalado curto, como uma meia risada sem muito humor.

- Você mudou. - observa. - isso é bom.

- Todos nós mudamos Jimin.- digo o mais delicado possível.

Taehyung e Jungkook brincam, eles riem e se provocam. Jimin não esboça nenhuma emoção por fora, mas sinto que é bem diferente por dentro.

- Não eu. - diz por fim observando Jin chamar a atenção dos dois mais novos. - Eu continuo cometendo os mesmos erros.

honja jujeo anja
saenggangman keojyeoga
eonjebuteo neon nal apeuge haetdeon-ga
neo jochado moreujana

Eu me sento, desolado
Minha mente continua indo longe
Desde quando você passou a me machucar?
Olha, nem você sabe

- Do que você está falando?

Ele indica minimamente para baixo, onde agora nossos namorados se encaram fixamente. Algo dentro de mim acende, como uma faísca virando chama. É impossível ignorar a forma como eles se olham, como se tratam, como se gostam.

Mantenho minha boca fechada, aperto minhas mãos em punho e depois as relaxo.

Não. Eu escolhi que seria diferente. Escolhi acreditar nele.

- Estou sempre aceitando ser a segunda opção. - Jimin diz com a voz tão carregada que me faz olhá-lo surpreso. - sempre aceitando as migalhas de amor e afeto que me dão para me sentir menos mal. - suas mãos soltam o parapeito e caem ao lado do corpo, os olhos ainda lá em baixo onde agora Namjoon e Hobi se juntaram a eles.

- Isso não é verdade. - digo firme, mas meu peito aperta.

- Não? - ecoa mais para si mesmo. - Achei que teria mais chances, no começo principalmente, mas então acho que a paixão acabou. - sua respiração fica pesada e ele pisca devagar. - e eu comecei a sentir que estava distante de novo.

You know I know - (TK,TG,YM,JK)Onde histórias criam vida. Descubra agora