*Dias atuais*
Pov Jungkook
- Você está bem? - a voz de Jimin me trás de volta de meu devaneio.
Estava olhando para o celular enquanto esperamos ser chamados para a próxima programação, então encontrei uma foto antiga minha e do Tae quando éramos muito novos. Isso despertou a sensação de nostalgia em meu peito.
- Sim. - respondo simples bloqueando a tela do celular, disfarçando.
- Hum... o que estava vendo? - pergunta sentado ao meu lado inclinando o pescoço para mais perto.
- Quanta curiosidade Jimin-ssi.- aperto o nariz dele que se afasta com uma careta. - logo vai espumar pela boca.
- Não seja idiota. - reclama. - mas sério, você tá bem?
- Porque não estaria?
- Você anda distraído. - observa me fazendo franzir o cenho.
- Não estou não.
- Claro que não. - olhar nos meus olhos ficando sério.
Neste momento a risada de Yoongi ecoa, nós olhamos para ele que está a frente de Tae e de lado para Jin, seu sorriso sincero faz com que Taehyung o olhe com carinho. Meu coração aperta.
A forma como ele o olha...
- É por isso, não é? - Jimin diz baixo para mim que encontro seus olhos desconfiados. - Você está com ciúmes?
- Do que você está falando?
- Não se faça de besta. - diz entre dentes me surpreendendo com o quanto ele realmente parece irritado.
Apesar de sermos ciumentos, nós nunca realmente brigamos por causa de ciúmes, era algo que nós dois tínhamos combinado que não faríamos mais, pelos nossos relacionamentos passados.
- Jimin-ah, o que há de errado? - pergunto o vendo piscar como se percebesse que estava mostrando mais do que devia.
- Nada. Vou ao banheiro. - diz já se levantando e saindo.
Fico olhando sua figura se afastar.
Durante o programa de entretenimento, nós fizemos algumas brincadeiras e conversamos.
Como de costume fiquei próximo ao Taehyung que se pendurou em mim em um momento e então o cutuquei na barriga, brincando. Neste momento sinto o olhar de Jimin em nós na outra ponta, disfarço e me afasto um pouco olhando para ele de novo que desvia o olhar e sorri para o apresentador.
Taehyung não parece notar, apenas continua próximo. Jimin disfarça e casualmente aperta o braço de Yoongi quando vai rir de algo que ele disse. O gesto pode parecer natural a qualquer um, mas eu sei exatamente o que ele está fazendo.
Bom, eu não vou entrar nessa. Apesar de colocar a língua na bochecha em um gesto impensado, desvio o olhar e finjo que não percebo. Mas aquilo me magoou. Não quero entrar nesses joguinhos, nem em discussões inúteis.
Quando terminamos, trocamos de roupa e retiramos a maquiagem para ir para casa. Me mantenho quieto enquanto termino de limpar o rosto olhando para o espelho do camarim.
- Taehyung-ah, vamos comer fora. - o ouço dizer para Tae que vejo pelo espelho o olha confuso.
- Porque?
- Porque não?
Tae olha para mim que desvio o olhar.
- Tem certeza? - questiona mais baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You know I know - (TK,TG,YM,JK)
FanfictionQuatro almas se encontram e entrelaçam. Em certos momentos haverá alguns nós, mas de alguma forma tudo parece fazer sentido. (taegi/ jikook/ yoonmin/ taekook) +18